Atendimento ao Público

 

 

Atendimento Pessoal

   O Procon Sarandi fica localizado na Rua Castro Alves, 952 - Jd. independência - Sarandi/PR - CEP 87113-080, no mesmo prédio da Subprefeitura zona norte. O horário de atendimento pessoal é de 2ª a 6ª feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h, mediante senha com atendimento prioritário às pessoas portadoras de deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, as gestantes, as lactantes e as pessoas acompanhadas por crianças de colo.

   O atendimento aos consumidores se restringe às relações de consumo entre consumidores (pessoa física/jurídica) e fornecedores. Os consumidores que se sentirem lesados nas relações de consumo podem obter simples orientações, até a abertura de processo administrativo, desde que a reclamação esteja devidamente fundamentada mediante a apresentação de RG, CPF, Comprovante de endereço e Comprovante do serviço prestado ou da compra efetuada (nota fiscal,cupom fiscal ou recibo).

IMPORTANTE 1: Tendo em vista as atribuições e competências do PROCON (órgão administrativo), esclarecemos que consumidores interessados em indenização como por prejuízos ou danos morais, deverão constituir um advogado de sua confiança ou se dirigir diretamente ao FORUM ESTADUAL DE SARANDI / JUIZADO ESPECIAL DE SARANDI, localizado na Av. Maringá, nº 3033 – Jd. Nova Aliança. Tire suas dúvidas pelos Telefones: (44) 3264-2711 ou (44) 3274-5520.

IMPORTANTE 2: Não fazemos consultas de CPF, interessados poderão se dirigir a ACISAssociação Comercial e Empresarial de Sarandi, localizado na Rua Marechal Deodoro, 2322 – Jardim do Parque – Sarandi/PR. Telefones: (44) 3035-3030 ou 3035-1142.

 

 

Atendimento Telefônico

        Para esclarecer dúvidas ou solicitar orientação, os consumidores poderão nos contatar pelos telefones:

  (44) 3042-3115 / 3126-9506 / 3126-9507                      3126-9508 / 3126-9510


        Atendimento por telefone é de 2ª a 6ª feira, das 8h às 11:30h e das 13h às 17:30h, exceto feriados.

 

IMPORTANTE: Serão atendidas por telefone apenas as questões que não envolvam análise de documentos, pois nesse caso, por segurança na qualidade da informação prestada, deve o Consumidor vir pessoalmente até o Procon para que um de nossos atendentes façam uma análise mais cautelosa.

 

 

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