Julho

Prefeitura arrecada com venda de sucata

A semana começou com mais um espaço sendo esvaziado pela Prefeitura de Sarandi, que já conseguiu vender mais de 70 mil quilos de sucata. São móveis e equipamentos do município, que quando quebram ou ficam sem utilidade, são armazenados em galpões. Para reciclar os materiais, o Departamento de Patrimônio realizou um pregão e a empresa que venceu a licitação está pagando R$ 0,21 por quilo. Com a ação, a Prefeitura vai economizar aproximadamente R$92 mil reais por ano, com o aluguel dos galpões.

Conferência Municipal de Assistência Social

O Conselho Municipal de Assistência Social ( CMAS),realizará no dia 20 de julho ( quinta-feira), a X Conferencia Municipal de Assistência Social com o tema: Garantia de Direitos no Fortalecimento do Sistema Único de Assistência ( SUAS). Com o apoio da Prefeitura do Município de Sarandi através da Secretaria Municipal de Assistência Social, a conferência terá como objetivo, debater, elaborar e promover diretrizes que garantam a efetividade, eficiência e eficácia nos serviços ofertados pela política de Assistência Social. Para fomentar o debate e ampliar as reflexões, contaremos com a ilustre palestra do Mestre em ciências sociais Everton Henrique Faria, que compõe a rede de capacitação do programa nacional de capacitação do sistema único de assistência social (capacitasuas). O evento terá inicio as 08h da manhã, no salão paroquial Nossa Senhora das Graças da Igreja Matriz, no centro de Sarandi. Contato para maiores informações na Secretaria Municipal de Assistência Social – 3288-5408.

Julho

CRM faz nova visita técnica na UPA

Após o prazo de 90 dias da interdição ética, a médica fiscal do CRM (Conselho Regional de Medicina), Maria Tereza Oliveira esteve na UPA Gustavo Farias em Sarandi. A visita técnica aconteceu na manhã desta terça-feira (11), com o objetivo de verificar se as melhorias solicitadas pelo órgão fiscalizador haviam sido cumpridas. A médica conversou com a Diretora do Hospital, Nair Mara Bueno, com a Secretária Municipal de Saúde, Sandra Jacovós e com a Médica responsável pelo Hospital, Maria Clara Godin. Ela também passou por todas as alas da Unidade documentando a visita. A médica deve encaminhar um relatório completo para a avaliação da Diretoria do CRM. Praticamente todos os problemas apontados pelo órgão foram solucionados, a falta de medicamentos básicos, por exemplo, era um dos principais indicativos. Agora a farmácia conta com um grande estoque e a reposição é feita diariamente. Em algumas salas, os móveis foram trocados e em outras, equipamentos como macas e cadeiras passaram por reforma. Para a segurança dos pacientes, um sistema de incêndio foi instalado, assim como placas de identificação. A ala da pediatria recebeu uma atenção especial com a troca das válvulas de ar comprido e oxigênio. Já, na emergência novos equipamentos foram comprados como monitores cardíacos, aspiradores e ventiladores mecânicos. Toda a infra-estrutura do prédio está passando por reforma garantindo mais qualidade no atendimento para a população. A expectativa, segundo a Secretária Municipal de Saúde é que o resultado seja positivo. “Nós trabalhamos muito para atender todas as exigências e a mudança é evidente. Esperamos que o Conselho veja os nossos esforços para que a UPA continue atendendo os Sarandienses”, relata Sandra Jacovós.

Comunicado

A Agência do Trabalhador de Sarandi está com uma vaga em aberto para a função de auxiliar de cartório. Os candidatos precisam estar cursando o ensino superior, na área de direito. A entrevista será amanhã (6), ás 13h, é preciso apresentar a carteira de trabalho e os documentos pessoais. A Agência do Trabalhador fica na rua Salvador Jordano, nº 548 - Centro. Mais informações: 3264-3311

Julho

Justiça Eleitoral de Sarandi Informa:

ÚLTIMO MÊS DE BIOMETRIA EM SARANDI - não haverá prorrogação. Prazo final: 28 de julho Ainda faltam comparecer 23.839 eleitores!!! Se você já fez a biometria, avise os amigos e familiares. Se ainda não fez, aproveite a oportunidade para ficar em dia com a Justiça Eleitoral. Endereço: Rua Francisco de Almeida, s/n, ao lado do Fórum Estadual, Jardim Verão. Telefone: 3264-1003. Horário de atendimento: 09:00 às 19:00 horas. Quem não comparecer terá o título de eleitor cancelado. O cancelamento do titulo leva ao cancelamento do CPF. Documentos necessários : 1- documento oficial com foto; 2 - comprovante de residência atual; 3 - CPF; 4 - título de eleitor Compartilhem!!!

[12 3 4 5  >>

Lock full review www.8betting.co.uk 888 Bookmaker