Começa amanhã a 11º Exporandi

Terça, 11 Setembro 2012. Postado em Noticias

Começa amanhã, (12) a maior festa popular de Sarandi, a 11º Exporandi,toda a estrutura já está pronta para receber visitantes da cidade e de toda a região. Haverá shows, exposição da indústria e do comércio, praça de alimentação, parque de diversão, festival de talentos locais e clamor pela vida. A festa será de 12 a 16 de setembro na Praça dos Pioneiros no centro, a entrada é de graça.

O show de abertura da feira será de Teodoro e Sampaio, dupla sertaneja que tem em seu repertório temas variados, indo desde o romantismo de "Vestido de seda", passando por "Anna Júlia" (do grupo de rock Los Hermanos). Teodoro e Sampaio começaram em 1980, e hoje são tidos como um dos maiores fenômenos em vendas de CDs e DVD’s, possuem 20 discos de Ouro e 4 discos de Platina, sendo um deles duplo.

A Praça de alimentação vai contar com a presença de nove entidades assistências de Sarandi, que vão oferecer uma culinária diversificada com preços populares, servidas por voluntários. As barracas vão funcionar das 19 horas até a meia noite, ser salgados, cocada, sorvete, cachorro quente, sarapatel, algodão doce. No domingo o Rotary Clube de Sarandi e a, União Sarandiense das Associações de moradores, (UNISAM) vão servir almoço, Costela ao bafo e Porco no Tacho, das 11 às 14 horas.

O show de talentos locais será no dia 16 das 9 às 16 horas. Os pastores Takayama e Priscila Mazzo farão um clamor pela vida no dia 16 às 18h30m.

Dia 13 às 21 horas Banda Christi e as 22h20 Ceremonya.

Dia 14 às 21 horas, Dil e Rangel e dia 22h20m Banda Metrópole.

Dia 15 às 21 horas Banda Detroid e as 22h20m Jhoe Maia e Araujo.

Dia 16 às 22 horas, Davi Dacer.

Vem ai a maior festa de Sarandi a 11º Exporandi

Terça, 21 Agosto 2012. Postado em Noticias

A Prefeitura Municipal de Sarandi, a Câmara Municipal e a Secretaria de Desenvolvimento promovem de 12 a 16 de setembro a 11º Exporandi. Serão quatro dias de festa, com shows, parque de diversões, praça de alimentação, com entrada franca todos os dias. A festa acontece na Praça dos Pioneiros, na região central.

As entidades Municipais estarão com stands na Praça de alimentação com culinária diversificada todos os dias. Os artistas locais também estarão fazendo parte da festa no dia 16 das 9 às 16 horas haverá show de talentos locais. Exposição da Secretaria da Indústria e Comercio agronegócio e relíquias no pavilhão de exposição. Os pastores Takayama e Priscila Mazzo farão no dia 16 às 18h30m um clamor pela vida.

Na abertura dia 12 o show será com a dupla Teodoro e Sampaio a partir das 22 horas.

Dia 13 às 21 horas Banda Christi e as 22h20 Ceremonya.

Dia 14 às 21 horas, Dil e Rangel e dia 22h20m Banda Metrópole.

Dia 15 às 21 horas Banda Detroid e as 22h20m Jhoe Maia e Araujo.

Dia 16 as 22 horas, Davi Dacer.

Assessoria de Comunicação de Sarandi

Convite para a assinatura de ordem de serviço para a supercreche

Segunda, 20 Agosto 2012. Postado em Noticias

A Administração Municipal de Sarandi assina nesta quarta feira (22) às 10 horas, a ordem de serviço para a construção da supercreche do Jardim Monte Rey. A solenidade acontece na Avenida Pioneira Maria Leibanti Brogio, próximo a horta comunitária.

Na quinta-feira dia 23 às 10 horas a assinatura da ordem de serviço para a construção da supercreche do Jardim São José III, na Avenida Brasil, (Rua 20).

Dia 24 sexta-feira, às 10 horas a assinatura da ordem de serviço da supercreche do Jardim Paulista, ao lado da creche menino Jesus.

No sábado dia 25 às 10 horas é a assinatura da ordem de serviço para o inicio da construção da supercreche do Residencial Mauá, próximo a ATI.

Praça José Falaski foi inaugurada

Segunda, 20 Agosto 2012. Postado em Noticias

A Administração Municipal de Sarandi inaugurou no domingo, (19) a Praça do Jardim Triângulo. São 4 mil metros quadrados um investimento de R$ 2.4 mil. Um espaço voltado para o convívio de toda a comunidade.

Academia da Terceira Idade, (ATI), quadra de areia, quadra de futebol de salão, mesas para jogos de tabuleiros, tudo para reunir as famílias sarandienses. A Prefeitura homenageou o pioneiro José Falaski dando seu nome para o espaço. Toda a família do Pioneiro esteve presente na inauguração para receber a homenagem, que foi entregue pelo Secretario de Urbanismo Elton Toy.

Administração põe fim à erosão na Avenida Borsari Neto

Segunda, 20 Agosto 2012. Postado em Noticias

A abertura e a pavimentação da Avenida Borsari Neto pôs fim a erosão que tomava conta de parte dos bairros da zona norte. O Jardim São José esta sendo asfaltado, e além da via principal todas as ruas transversais até a Rua 18 serão pavimentadas.

Esta erosão está sendo combatida desde o inicio da administração e agora os bairros já podem ser asfaltados. Os moradores tiveram que conviver com a erosão gigantesca por um longo período. Raul Paz Rodrigues, morador do bairro a mais de oito anos foi uma longa espera, foram  anos bem difíceis. “Moro aqui com minha mulher, minha filha o marido dela e os netos e as dificuldades sempre foram grandes, muita terra, barro, poeira, uma vida muito sofrida, e ainda tínhamos este buracão que sempre deixou a gente isolado aqui. Finalmente vamos ter asfalto aqui, é como se só agora  o progresso e as vantagens da cidade chegassem até nós,conta Raul”.

• Prefeitura de Sarandi investe na sinalização viária
  • Semana Pedagógica discute base curricular na Educação Infantil e Fundamental
  • Handebol masculino de Sarandi é campeão da 31ª edição da JOJUP’s
  • Autarquia de Águas de Sarandi alerta para falta de água