Março

Assinatura da Ordem de Serviço para a Rede de Esgoto e Entrega de novos veículos contemplam a Ação Social “Bairro em Movimento” que acontece no próximo sábado (30) no Parque São Pedro

No próximo sábado (30) acontece na Praça do Céu a ação social “Bairro em Movimento” no Parque São Pedro.

O evento contará com a participação das Secretarias Municipais que realizarão diversas atividades gratuitas para a comunidade.

Vale lembrar que durante o evento serão entregues novos veículos para a frota municipal, além é claro da Assinatura para a Ordem de Serviço que proporcionará aos moradores do bairro a Rede de Esgoto.

O evento contará também com a participação e apoio da ACIS (Associação Comercial e Empresarial de Sarandi) e Rotary Club Renascer.

Memorando:
Local: PRAÇA DO CÉU - PARQUE SÃO PEDRO

Endereço: Avenida Henrique Augusto da Silva, esquina com a Rua Bogotá.

Dia: 30 de Março (Sábado)

Março

Trecho que cedeu após incidente com 2 ônibus da TCCC é recuperado pela Prefeitura de Sarandi

foto: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE SARANDI - ASCOM

A Secretaria de Urbanismo finalizou os reparos na Av. Universal esquina com Avenida Mauro Trindade após o incidente com dois ônibus da TCCC na última semana, o trecho já está liberado para a população desde a última sexta-feira (22).

Entenda o Caso:

Na última segunda-feira (18) dois ônibus do Transporte Coletivo da Cidade Canção (TCCC) ficaram presos no Asfalto após a abertura de crateras. O fato se deu após um cano antigo que se rompeu infiltrado água na galeria, ocasionando o incidente.

O Prefeito Walter Volpato determinou que a Autarquia de Águas acompanhada da Secretaria de Urbanismo apurassem o fato e dessem prioridade ao ocorrido. As equipes estiveram local realizando os reparos e analisando o caso.

Março

Prefeitura de Sarandi inicia entrega de uniformes escolares

foto: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE SARANDI - ASCOM

Na manhã desta quarta-feira (27) o Prefeito Walter Volpato, acompanhado do Secretário de Educação Antônio Del Nero, Chefe de Gabinete Osvaldo Luis Alves e das Coordenadoras Pedagógicas Marcilene Gregório e Jeiviane Brito realizaram uma entrega simbólica dos Uniformes Escolares na CMEI Sebastião Câncio de Oliveira.

A entrega dos uniformes beneficia todos os alunos da rede pública de ensino, proporcionando economia para as famílias e igualdade entre os alunos. O encontro de ontem (26) aconteceu na Escola Municipal Masami Koga, no Jardim Universal, onde houve a apresentação dos itens para a comunidade escolar.

Neste ano o Uniforme é composto por três camisetas, dois calções ou short-saia, dois pares de meias, e um par de tênis por aluno.

Segundo informações da Secretaria de Educação, em média 11 mil alunos serão atendidos com o beneficio, desde as crianças da educação infantil até a educação fundamental. O Prefeito Walter Volpato afirma que o trabalho continua “Desde o início do meu mandato procuro investir cada vez mais para melhorar, não só a educação, mas em todas as esferas públicas do município. Graças ao empenho e dedicação de nossos professores e de todos os profissionais da Secretaria de Educação podemos proporcionar essa entrega que é tão valiosa a toda comunidade escolar”.

Autarquia de Águas de Sarandi celebra Dia Mundial Da Água

foto: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE SARANDI

Sarandi tem o privilégio de ter uma das melhores águas do Estado Paraná, em nosso município o serviço de distribuição é feita pela Autarquia de Águas Sarandi.

Os serviços de saneamento no município foram administrados diretamente pela Prefeitura de Sarandi através do Departamento de Água e Esgoto (DAE) que pertencia a Secretaria Municipal de Urbanismo.

No ano 2006 através da Lei nº. 1279/2006 foi criada a Autarquia Águas de Sarandi - Serviço Municipal de Saneamento Ambiental, é responsável pelos serviços de Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário. Segundo o Superintendente, que também é servidor de carreira Michel Caldato sua equipe se encontra a disposição 24h por dia para atender a população Sarandiense.

A Autarquia Águas de Sarandi acredita na sustentabilidade como diretriz para nortear suas ações na cidade de Sarandi, equilibrando resultados econômico-financeiros com a necessidade da preservação ambiental, entendendo que a água é um dos, senão, o mais nobre recurso natural que temos, essencial para a vida, e o acesso a ela de forma consciente implica em saúde, bem-estar, qualidade de vida e justiça social para as pessoas.

A Autarquia fica localizada na Av. Maringá, 1029 no Centro da cidade de Sarandi.

Em caso de dúvidas o telefone é: (44) 3264-4870. Atendimento: Segunda à Sexta-Feira das 08h00 às 17h30

<<  1 2 3 4 [56 7 8 9  >>
  • Projeto anuncia mudança do sentido na Av. Montreal
  •  Eleições para Novos Conselheiros Tutelares do Município de Sarandi
  • Estação Elevatória de Esgoto da Avenida Octávio Colli será desativada
  • Prefeitura de Sarandi realiza entrega de ovos de Páscoa
  • Procon Sarandi encontra diferença de até 100,4%em preços de chocolates na véspera da Páscoa
  • Prefeitura realiza recesso na próxima quinta-feira (18)
  • Feira de Pequenos Negócios vai ser realizada no mês de Junho
  • Procon Sarandi realiza reunião com representantes da Caixa Econômica Federal
  • Aprovado em Câmara financiamentos para obras de infraestrutura
  • Saúde: Campanha de Vacinação contra a Influenza começa neste dia 10
  • Educação: Uniformes escolares são entregues para o ensino fundamental e infantil

Secretaria Municipal de Educação de Sarandi

Rua Salvador Jordano, 677 - Centro - Sarandi - PR
CEP:87.111-150 - Fone: 44 3264-8750
Horário de Atendimento:

Comprovante de Rendimentos

Servidor Municipal

O Comprovante de Rendimentos para

Declaração Anual de Imposto de Renda

esta disponível no Portal RH.

Para acessa-lo vá em HOLERITE WEB, ou

Clique aqui...