3ª Edição do Bairro em Movimento aconteceu no Jd. Novo Bertioga

foto: ASCOM

No último sábado (27), a Prefeitura de Sarandi por meio do Departamento do Gabinete de Relações Comunitárias (GRC) em parceria com a Assessoria de Comunicação (ASCOM) realizou a terceira edição do Bairro em Movimento que aconteceu no Jd. Novo Bertioga.

Na ocasião, o Prefeito Walter Volpato, ao lado da Presidente de Bairro, Neide Pedro Perez, junto com os vereadores, secretários municipais e o Presidente da Câmara de Vereadores, Eunildo Zanchim, realizou a entrega simbólica do serviço de asfalto para o bairro, que contou com pintura de sinalização horizontal de trânsito, placas de sinalização vertical e galerias pluviais com tubos de concreto. Em sua totalidade, as obras contemplaram 26.929,39 m².

Durante o evento foram realizadas ações gratuitas para a comunidade como, aferição de pressão, testes rápidos de saúde, exames de oftalmologia, carteirinha do idoso, orientações contra o trabalho infantil, violência contra a mulher e cuidados contra a dengue.

Para as crianças a diversão foi garantida com o espaço da leitura, cama elástica e algodão-doce. As ações estão previstas para acontecerem novamente, no próximo mês, em outro bairro da cidade.

Prefeitura do Município de Sarandi-Pr.
Rua: José Emiliano de Gusmão, 565 - Centro
CEP. 87111-230 Fone/Fax: (44) 3264 - 8600