Alunos da Região Sul de Sarandi participam da formatura do Proerd

Segunda, 11 Dezembro 2017. Postado em Noticias

Alunos da Região Sul de Sarandi participam da formatura do Proerd

O clima de festa tomou conta do Ginásio Tancredo Neves, na tarde da última sexta-feira (08), em Sarandi.  A formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) reuniu os alunos das escolas municipais Tisuro Tsuji Barros Cunha, Ayres Aniceto Andrade, Professor Paulo Freire, José Pólo, Padre José de Anchieta, São Francisco de Assis e Criança Esperança.

Na abertura, o Soldado do Batalhão de Patrulha Escolar Comunitária, Paulo Sérgio da Silva, animou a garota com a canção do Proerd. “Parabéns a todos vocês que agora sabem as técnicas de autocontrole para resistir às drogas, continuem no caminho do bem”, lembrou o Policial.

O Prefeito Walter Volpato, prestigiou o evento e enalteceu o trabalho que atua na prevenção ao uso de drogas e na valorização da vida. “Esse projeto faz a diferença na formação dos nossos alunos, que vão levar os ensinamentos para o resto da vida, é um trabalho muito importante e que merece ser valorizado”, parabenizou o Prefeito.

Durante a cerimônia foi realizada uma homenagem aos professores, os alunos fizeram juramento e ainda receberam certificado.

• Prefeitura de Sarandi investe na sinalização viária
  • Semana Pedagógica discute base curricular na Educação Infantil e Fundamental
  • Handebol masculino de Sarandi é campeão da 31ª edição da JOJUP’s
  • Autarquia de Águas de Sarandi alerta para falta de água