Atacadista é inaugurado e reforça economia na cidade

A inauguração da nova unidade atacadista ocorreu na manhã desta terça-feira (22), com a presença do Prefeito de Sarandi, Walter Volpato, do vice-prefeito, Wlademir Garbúggio, Secretário Urbanismo, Walter Volpato Júnior e toda a população que já estava presente no lançamento.

Com mais de 100 vagas de empregos geradas, o novo atacado está localizado na Avenida Cuiabá, no Jardim Esperança. “A inauguração de mais um grande empreendimento, confirma a evolução da nossa cidade, onde grandes empresários estão investindo em Sarandi e no Sarandiense, gerando novas oportunidades de emprego”, afirmou o Prefeito de Sarandi, Walter Volpato.

Já o vice-prefeito, Wlademir Garbúggio, “Sabemos o quanto isso é importante para nossa cidade, diversos empresários e empreendedores investindo em Sarandi.”

• Secretaria de Desenvolvimento Econômico realiza revitalização em canteiro de flores na Praça Ipiranga
  • Secretaria de Meio Ambiente está procurando entidades protetoras dos animais para receber doação de 08 cavalos
  • Prefeitura oficializa entrega de armas para Guarda Civil Municipal de Sarandi
  • Sarandi pela erradicação da violência contra a Mulher