Autarquia de Águas apresenta Projeto Técnico Ambiental

Quarta, 06 Junho 2018. Postado em Noticias

Autarquia de Águas apresenta Projeto Técnico Ambiental

Na tarde de ontem (05), a Autarquia de Águas de Sarandi realizou uma reunião aberta à comunidade na Câmara de Vereadores. No encontro o Gestor de Ed. Sócio Ambiental, Sonir Antônio Lerin, apresentou o Projeto Técnico Ambiental (PTSA) referente a implantação da rede de esgoto sanitário conforme recurso federal, por meio do Ministério das Cidades (Convênio PAC 2).

O trabalho propõe desenvolver um conjunto de ações sociais, educativas e ambientais que viabilizem alcançar o envolvimento das comunidades atendidas pela implantação da rede de esgoto na melhoria de Saúde e qualidade de vida dos moradores do nosso município.

Durante o encontro, também foi apresentado o plano de trabalho acordado em reuniões realizadas durante a elaboração do Projeto de Trabalho Técnico Social.

Rafael Marri

• Roçadas serão realizadas em Escolas Municipais e CMEI’s
  • Falta da água: esclarecimentos
  • Prefeitura Municipal de Sarandi trabalha para a recuperação dos estragos causados pela chuva