Autarquia de Águas segue Projeto Técnico Ambiental

Quarta, 01 Agosto 2018. Postado em Noticias

Autarquia de Águas segue Projeto Técnico Ambiental

Na manhã desta quarta-feira (01), a Autarquia de Águas de Sarandi realizou uma reunião com os representantes das Secretarias Municipais falando sobre a realização das obras de saneamento básico do Projeto do PAC 2, com o valor de R$22 milhões.

Em reunião, o Gestor de Educacional Socioambiental, Sonir Antônio Lerin, orientou os participantes para conscientizar os moradores do município por projetos sociais e até mesmo educacionais, que devem ser realizados nas escolas da cidade.

O Projeto Técnico Ambiental (PTSA), que teve início no mês de Junho, é referente a implantação da rede de esgoto sanitário conforme Recurso Federal, por meio do Ministério das Cidades (Convênio PAC 2).

Os proprietários das residências que já receberam as obras do saneamento básico, devem realizar a interligação à rede de esgoto. Cerca de 765 famílias deverão receber o recurso, que proporciona o bem-estar e favorece a preservação ambiental.

Rafael Marri
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE SARANDI

• Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) realiza 1ª Mostra Cultural
  • Reunião define últimos detalhes do Programa Justiça nos Bairros