Campanha Outubro Rosa

foto: ASCOM

🌸 Durante todo mês de Outubro, a Prefeitura de Sarandi, por meio da Secretaria de Saúde, está promovendo eventos especiais do #OutubroRosa em todas as unidades básicas de saúde, como palestras, horários especiais para coleta de preventivo e solicitação de mamografia.

🌸 DIA D – No dia 19 de outubro (sábado) as Unidades Básicas de Saúde de Sarandi estarão de portas abertas para receberem a população – especialmente para mulheres. Durante a realização do Dia D, as ações acontecem das 08h às 17h, onde será possível solicitar a realização de exame preventivo e solicitação de mamografias, palestras, café da manhã. O Dia D, também realizará a ação de mobilização nacional contra o Sarampo.

• PROCON Sarandi passa a integrar Conselho de Usuários da Vivo
  • Prefeitura de Sarandi apresenta nova frota municipal
  • Em Sarandi: Prefeito Walter Volpato recebe Governador Carlos Massa Ratinho Jr.
  • Plano diretor 2020: 1ª fase acontece dia 19
  • Abram as janelas: fumacê passará em dois bairros nesta quarta-feira em Sarandi
  • Sarampo: Campanha de vacinação se inicia dia 10
  • A Partir de Fevereiro, Carteira de Trabalho passa a Contar Com Sistema De Agendamento