Quarta, 17 Outubro 2018. Postado em Noticias

Na manhã desta quarta-feira (17) a Secretaria de Assistência Social (SAS) promoveu a 1ª Mostra Cultural, realizada pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) através do Serviço Especializado em Abordagem Social (SEAS) na Praça dos três Poderes.

O evento atendeu as pessoas em situação de rua e teve como objetivo a integração da comunidade. O psicólogo, Jairo Gomes Martins Junior diz que o propósito do evento é reunir a comunidade e as pessoas atendidas pela abordagem social.

Com esse café da manhã cultural, temos a intenção unir a comunidade e alguns representantes dos setores dos serviços sociais realizados pela rede pública e as pessoas que estamos atendendo pelo Serviço Especializado em Abordagem Social (SEAS)” informa o psicólogo.

Durante toda a manhã os participantes tiveram orientações sobre o serviço, além de apresentações culturais promovidas pela organização. A companhia CENATRUPE participou do evento com apresentação teatral e a roda de capoeira ficou por conta do Grupo Nova União.

Outros eventos:

A Secretaria de Assistência Social (SAS) promoverá outros eventos durante o mês de Outubro, confira a agenda:

26/10 - “V Encontro de Medidas Socioeducativas do Município de Sarandi” às 14h na Casa da Cultura.

29/10 - “1ª mostra de Justiça Restaurativa do CRAM Viva Flor de Sarandi” às 9h no CRAM (Centro de Referência e Atendimento à Mulher).

Rafael Marri
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE SARANDI

• Sarandi realizou a 1ª edição do FEMUSA
  • IX Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente