Comissão articula ações contra as diversas formas de violência às crianças e adolescentes

foto: arquivo pessoal

Na manhã de hoje (06), a Comissão Municipal de Enfrentamento as Violências Contra Crianças e Adolescentes de Sarandi retomaram as atividades.

A comissão Municipal contou com a presença dos representantes da Secretaria de Assistência Social, Saúde Epidemiologia, Educação Municipal, Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes, Guarda Municipal, Conselho Tutelar, Saúde Mental, PAIM, Abordagem Social de Rua e Unidade de Pronto Atendimento.

Nesta primeira reunião o município contou também com a presença das representantes da Comissão Regional de Enfrentamento as Violências Contra Crianças e Adolescentes que são Servidoras do Ministério Público, Defensoria Pública do Paraná e Escritório Regional da Secretaria de Justiça, Família e Trabalho do Estado do Paraná (SEJUF), com o objetivo de fortalecer as ações

O objetivo é articular ações em âmbito municipal para o enfrentamento das diversas formas de violência, o município de Sarandi possui o Decreto N.º1039/2019 que regulamenta a Comissão Municipal.

• ALERTA DE SARAMPO – Risco de reintrodução do vírus no Paraná
  • PROCON DE SARANDI REALIZA MUTIRÃO ONLINE DE RENEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS