Janeiro

Concurso Natalino: Premiação

foto: Prefeito Walter Volpato, entregando o Certificado para o 1º lugar da categoria residencial para Marli Sanches Cipolla, moradora do Parque Alvamar.

Na manhã desta segunda-feira (13) a Prefeitura de Sarandi, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, realizou a entrega as premiações do concurso de decorações natalinas com o tema: Em Sarandi, o Natal é mais iluminado. O concurso abrangeu duas categorias: fachadas de comércios e fachadas de residências.

A intenção era deixar a cidade mais iluminada, melhorando a auto estima dos indivíduos, estimulando o espírito natalino de fraternidade e amor ao próximo, bem como incentivando o morador a comprar no comércio da nossa cidade.

PRÊMIO EM DINHEIRO: Foram premiados somente o primeiro, segundo e terceiro lugar de cada categoria. Lembrando que era necessário estar inscrito no concurso.

1º lugar – R$ 1.200,00

Residencial: Marli Sanches Cipolla – Parque Alvamar (282 pontos)

Comercial: Casa das Tintas – Centro (175 pontos)

2º lugar – R$ 800,00

Residencial: Antônio Fernandes de Araújo – Jd. Independência (271 pontos)

Comercial: desclassificado

3º lugar – R$500,00

Residencial: Elias Batista Nunes – Jd. Ouro Verde I (202 pontos)

Comercial: desclassificado

Segundo o Secretário Jair Carneiro explica sobre as desclassificações: “Foram desclassificadas 3 residências, pois [as decorações] estavam desligadas no momento da avaliação, o mesmo aconteceu no comércio, 2 foram desclassificados pelo mesmo motivo.” esclarece.

JULGAMENTO: O julgamento foi realizado por uma comissão composta por cinco representantes de entidade pública, privada e religiosa e avaliou os seguintes quesitos: Iluminação, Decoração, Beleza, Espírito Natalino, Originalidade e Criatividade. As inscrições aconteceram durante todo o mês de novembro, contabilizando 03 entidades comerciais e 09 residenciais.

• Procon de Sarandi orienta consumidores sobre compra de material escolar
  • Alunos da rede pública municipal retornam às aulas dia 6 de fevereiro
  • Concurso Natalino: Premiação
  • Conselheiros Tutelares tomam posse - gestão de 2020 à 2024