Convite para a assinatura de ordem de serviço para a supercreche

Segunda, 20 Agosto 2012. Postado em Noticias

Convite para a assinatura de ordem de serviço para a supercreche

A Administração Municipal de Sarandi assina nesta quarta feira (22) às 10 horas, a ordem de serviço para a construção da supercreche do Jardim Monte Rey. A solenidade acontece na Avenida Pioneira Maria Leibanti Brogio, próximo a horta comunitária.

Na quinta-feira dia 23 às 10 horas a assinatura da ordem de serviço para a construção da supercreche do Jardim São José III, na Avenida Brasil, (Rua 20).

Dia 24 sexta-feira, às 10 horas a assinatura da ordem de serviço da supercreche do Jardim Paulista, ao lado da creche menino Jesus.

No sábado dia 25 às 10 horas é a assinatura da ordem de serviço para o inicio da construção da supercreche do Residencial Mauá, próximo a ATI.

Assessoria de Comunicação de Sarandi

• Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) realiza 1ª Mostra Cultural
  • Reunião define últimos detalhes do Programa Justiça nos Bairros
  • Servidores Municipais recebem treinamento para Ouvidoria 156