Delegado Adriano Evangelista assume a Delegacia de Sarandi

Sexta, 08 Fevereiro 2019. Postado em Noticias

Delegado Adriano Evangelista assume a Delegacia de Sarandi

foto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Sarandi - ASCOM

Na manhã desta sexta-feira (08) foi realizada na Câmara Municipal de Sarandi a solenidade de transmissão de posse para o novo Delegado de Polícia, Adriano Garcia Evangelista dos Santos.

Na ocasião estavam presentes o Prefeito Walter Volpato, o Delegado Adão Wagner Loureiro Rodrigues, o Secretário da SEMUTRANS Joel Inglês, o Presidente da Câmara de Vereadores Eunildo Zanchim (Nildão), o Comandante da Polícia Militar Capitão Alexandro, O representante do Ministério Público (Comarca de Sarandi) Dr. Marcelo da Silva Gobbato, Luciano Brito e Sérgio Donizete representando o Setor de Operações Especiais (SOE – DEPEN PR) que fizeram parte da mesa.

Adriano Garcia Evangelista dos Santos foi delegado da 23ª Delegacia Regional de Polícia de Marialva, é um dos principais profissionais da área da segurança pública regional. Conhecido pela seriedade e firmeza em suas ações, sempre atuando no esclarecimento de crimes e combate à marginalidade.

Em seu discurso, garantiu continuar as operações que estão sendo realizadas em Sarandi, estas preventivas contra o tráfico de drogas e homicídios na cidade. O Prefeito Walter Volpato garantiu apoio à nova gestão, colocando a disposição o apoio da Administração e da Guarda Municipal de Sarandi.

Além da transmissão de posse, Dr. Adão e o Dr. Adriano inauguraram juntos as novas instalações administrativas da Delegacia da Polícia Civil de Sarandi.

O Delegado Adão Wagner Loureiro Rodrigues deixa a cidade de Sarandi, para assumir o posto de chefia da 9ª Subdivisão Policial de Maringá.

• SEMUTRANS realiza sinalização viária no Jd. Rio de Janeiro
  • PROCON Sarandi e IPEM realizam fiscalizações em postos de combustíveis
  • Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural se reúne para discutir problemas do setor
  • Prefeito Walter Volpato solicita recursos para melhorias no trânsito da BR 376