Diretores das Escolas Municipais tomam posse em Sarandi

Sexta, 06 Julho 2018. Postado em Noticias

Diretores das Escolas Municipais tomam posse em Sarandi

Os diretores que respondem pelas 31 Unidades de Ensino do Município de Sarandi foram empossados pelo prefeito Walter Volpato, na última quinta-feira (05). A solenidade de posse foi realizada no auditório SMED (Secretaria Municipal de Educação).

eleição foi concluída no último dia 25 de maio, onde os candidatos para o cargo foram eleitos pela comunidade escolar (alunos, pais, professores e servidores da rede pública de ensino). O exercício da função será para o triênio de 2018/2020.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE SARANDI

• SEMUTRANS realiza sinalização viária no Jd. Rio de Janeiro
  • PROCON Sarandi e IPEM realizam fiscalizações em postos de combustíveis
  • Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural se reúne para discutir problemas do setor