Eleições para conselheiro Tutelar 2019

Em Outubro de 2019 será realizada a Eleição para Conselheiros Tutelares, em todo o território nacional. O mandato é de quatro anos e iniciará em 10 de janeiro de 2020 seguindo até 09 de janeiro de 2024.

Mas afinal o que é o Conselho Tutelar? Para que serve?

Os Conselhos Tutelares, por sua vez, são órgãos permanentes e autônomos, não jurisdicionais, encarregados pela sociedade de zelar pela garantia e defesa dos direitos da criança e do adolescente por parte da família, da comunidade em geral e, acima de tudo, do Poder Público, notadamente em âmbito municipal, fiscalizando a atuação dos órgãos públicos e entidades governamentais e não governamentais de atendimento a CRIANÇAS, ADOLESCENTES E FAMÍLIAS.

Em Sarandi, a Eleição será realizada no dia 06/10/2019 na Escola Municipal São Francisco de Assis - Rua: Guiapó, s/n - Centro -  das 08:00 às 17:00 horas

Quem pode votar?

Todo cidadão e cidadã, que possui título de eleitor da cidade de Sarandi/PR.

Que documentos preciso levar na votação?

Qualquer documento com identificação e título de eleitor (pode ser também o digital).

Em quantos candidatos vou poder votar?

Apenas um candidato.

Quem são os candidatos?

Para dúvidas: (44) 3509-1814 CMDCA
Rua: Taí, 828 - Centro - Sarandi/PR

• Projeto viabiliza horta comunitária para imigrantes em Sarandi
  • PROCON Sarandi passa a integrar Conselho de Usuários da Vivo
  • Prefeitura de Sarandi apresenta nova frota municipal
  • Em Sarandi: Prefeito Walter Volpato recebe Governador Carlos Massa Ratinho Jr.
  • Plano diretor 2020: 1ª fase acontece dia 19
  • Abram as janelas: fumacê passará em dois bairros nesta quarta-feira em Sarandi
  • Sarampo: Campanha de vacinação se inicia dia 10
  • A Partir de Fevereiro, Carteira de Trabalho passa a Contar Com Sistema De Agendamento
  • Semana pedagógica se encerra amanhã (05) com palestra
  • Guarda Municipal de Sarandi recebe novos coletes balísticos
  • SEMUTRANS realiza vistoria do transporte escolar
Sarandi-Pr./2020

A Prefeitura está realizando um estudo sobre os deslocamentos da população, de forma a subsidiar um plano de ações para melhorias nos sistemas de transportes.
Trata-se do Plano de Mobilidade Urbana, uma exigência do governo federal(Lei n° 12.587/2012).
Colabore com o planejamento da cidade dizendo sobre os deslocamentos cotidianos de sua família e necessidades do seu bairro. [Clique aqui...]