Encerramento de curso de Confecções de Almofadas Personalizadas

Sexta, 27 Julho 2018. Postado em Noticias

Encerramento de curso de Confecções de Almofadas Personalizadas

A Prefeitura de Sarandi, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico realizou o encerramento do curso de “Confecções de Almofadas personalizadas”, na última quinta-feira (26).

Mais de 15 alunas tiveram a oportunidade de ampliar as técnicas de produção aumentando o conhecimento e a prática na confecção. Para muitas alunas este é o primeiro certificado de Qualificação Profissional.

Se você se interessou e deseja participar de cursos profissionalizantes, que são oferecidos de forma gratuita, basta procurar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico que fica localizada na Rua Antônio Volpato, 1488 - Jardim Europa, Sarandi - PR, 87111-010 ou pelo telefone (44) 3126-1100.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE SARANDI

• SEMUTRANS realiza sinalização viária no Jd. Rio de Janeiro
  • PROCON Sarandi e IPEM realizam fiscalizações em postos de combustíveis
  • Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural se reúne para discutir problemas do setor