Encerramento do curso de Design de Vitrines

A Prefeitura de Sarandi, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico realizou o encerramento do curso de “Design de Vitrines”, na noite da última quarta-feira (01).

As alunas tiveram a oportunidade de ampliar as técnicas de design aumentando o conhecimento e a prática na elaboração das vitrines. Para muitas alunas é o primeiro certificado de Qualificação Profissional, este que será um diferencial no mercado de trabalho.

O último trabalho foi realizado no comércio de Sarandi, incentivando os comerciantes a verem a proposta do curso, onde as profissionais planejam, concebem e realizam projetos de vitrine.

Se você deseja participar de cursos profissionalizantes, que são oferecidos de forma gratuita, basta procurar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico que fica localizada na Rua Antônio Volpato, 1488 - Jardim Europa, Sarandi - PR, 87111-010 ou pelo telefone (44) 3126-1100.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE SARANDI

• Campanha de Vacinação encerra dia 31 de maio
  • Comitê dos Imigrantes realiza formação aos servidores da saúde
  • Projeto “Samuzinho na escola” orienta alunos de Sarandi