Equipe de Judô do Projeto Superação conquista medalhas

O mês de Setembro foi marcado pelas conquistas dos atletas do município nos Jogos da Juventude do Paraná.

A cidade de Toledo sediou os jogos com os melhores atletas entre 15 à 18 anos do Paraná em várias modalidades, além das conquistas do Handebol, a equipe de Judô do Projeto Superação, ministrada pela Secretaria Municipal de Juventude, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo – SEJUV – conseguiu títulos importantes para nosso município.

Em companhia da Professora Janaína dos Santos, onze atletas estiveram presentes na modalidade. Confira o quadro de medalhas:

Karine Santos – vice-campeã

Carlos Eduardo e Talita Soane – bronze

Alisson Damião, Evelyn Carvalho e Karen Santos – 4ºs lugares

Com esses resultados o judô ficou entre as 5 melhores cidades no evento que contou com mais de 25 cidades participantes de todo o estado.

VÔLEI

A equipe de Vôlei comandada pelo Prof. Cacio venceu dois jogos e perdeu três apesar de não ter conquistado medalha obteve uma classificação muito importante para nossa cidade.

ÔNIBUS

O Projeto Superação está implantado em diversos espaços comunitários nos bairros da cidade e atende mais de dois mil alunos, que participam das oficinas. O ônibus, conquistado pela Prefeitura de Sarandi facilitou o acesso das crianças e adolescentes às atividades nos Jogos da Juventude, sendo utilizado para o deslocamento de atletas para competições esportivas e apresentações culturais em outros municípios.

Segundo o secretário da SEJUV, Cláudio Souza, este é o primeiro ônibus comprado para os segmentos culturais e esportivos da pasta. “Nesta gestão, a SEJUV tem realizado diversas ações que tem beneficiado muito nossa população. São ações muito bem planejadas e que terão um crescimento ainda maior”, acrescenta o secretário. Veja mais informações clicando aqui.

Rafael Marri
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE SARANDI

Categories: Noticias

• Projeto anuncia mudança do sentido na Av. Montreal
  •  Eleições para Novos Conselheiros Tutelares do Município de Sarandi
  • Estação Elevatória de Esgoto da Avenida Octávio Colli será desativada
  • Prefeitura de Sarandi realiza entrega de ovos de Páscoa
  • Procon Sarandi encontra diferença de até 100,4%em preços de chocolates na véspera da Páscoa
  • Prefeitura realiza recesso na próxima quinta-feira (18)
  • Feira de Pequenos Negócios vai ser realizada no mês de Junho
  • Procon Sarandi realiza reunião com representantes da Caixa Econômica Federal
  • Aprovado em Câmara financiamentos para obras de infraestrutura
  • Saúde: Campanha de Vacinação contra a Influenza começa neste dia 10
  • Educação: Uniformes escolares são entregues para o ensino fundamental e infantil

Secretaria Municipal de Educação de Sarandi

Rua Salvador Jordano, 677 - Centro - Sarandi - PR
CEP:87.111-150 - Fone: 44 3264-8750
Horário de Atendimento:

Comprovante de Rendimentos

Servidor Municipal

O Comprovante de Rendimentos para

Declaração Anual de Imposto de Renda

esta disponível no Portal RH.

Para acessa-lo vá em HOLERITE WEB, ou

Clique aqui...