Equipe de Judô do Projeto Superação conquista medalhas

Sexta, 21 Setembro 2018. Postado em Noticias

Equipe de Judô do Projeto Superação conquista medalhas

O mês de Setembro foi marcado pelas conquistas dos atletas do município nos Jogos da Juventude do Paraná.

A cidade de Toledo sediou os jogos com os melhores atletas entre 15 à 18 anos do Paraná em várias modalidades, além das conquistas do Handebol, a equipe de Judô do Projeto Superação, ministrada pela Secretaria Municipal de Juventude, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo – SEJUV – conseguiu títulos importantes para nosso município.

Em companhia da Professora Janaína dos Santos, onze atletas estiveram presentes na modalidade. Confira o quadro de medalhas:

Karine Santos – vice-campeã

Carlos Eduardo e Talita Soane – bronze

Alisson Damião, Evelyn Carvalho e Karen Santos – 4ºs lugares

Com esses resultados o judô ficou entre as 5 melhores cidades no evento que contou com mais de 25 cidades participantes de todo o estado.

VÔLEI

A equipe de Vôlei comandada pelo Prof. Cacio venceu dois jogos e perdeu três apesar de não ter conquistado medalha obteve uma classificação muito importante para nossa cidade.

ÔNIBUS

O Projeto Superação está implantado em diversos espaços comunitários nos bairros da cidade e atende mais de dois mil alunos, que participam das oficinas. O ônibus, conquistado pela Prefeitura de Sarandi facilitou o acesso das crianças e adolescentes às atividades nos Jogos da Juventude, sendo utilizado para o deslocamento de atletas para competições esportivas e apresentações culturais em outros municípios.

Segundo o secretário da SEJUV, Cláudio Souza, este é o primeiro ônibus comprado para os segmentos culturais e esportivos da pasta. “Nesta gestão, a SEJUV tem realizado diversas ações que tem beneficiado muito nossa população. São ações muito bem planejadas e que terão um crescimento ainda maior”, acrescenta o secretário. Veja mais informações clicando aqui.

Rafael Marri
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE SARANDI

• Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) realiza 1ª Mostra Cultural
  • Reunião define últimos detalhes do Programa Justiça nos Bairros