Escolas Municipais de Sarandi recebem prêmio “Televisando o Futuro”

Quinta, 11 Outubro 2018. Postado em Noticias

Escolas Municipais de Sarandi recebem prêmio “Televisando o Futuro”

O objetivo é valorizar professores, estudantes, escolas e Secretarias de Educação do estado do Paraná

O Município de Sarandi mais uma vez é destaque no prêmio “Televisando o Futuro”, este ano a edição especial comemorativa de 10 anos do Televisando: a premiação do concurso cultural, que acontece com o objetivo de valorizar professores, alunos, escolas e Secretarias de Educação.

A RPC TV produz as reportagens especiais temáticas, que são levadas para as salas de aula e assistidas por alunos e professores, gerando reflexões e debates.

E para uma edição especial, uma temática encantadora, abrangente e necessária: “Ética - Vamos juntos fazer um mundo melhor?”, que incentivou professores, alunos e comunidade em geral, a refletirem sobre conduta, valores e princípios que regem a sociedade.

Vencedoras

Este ano duas meninas ganharam nas categorias mais disputadas da premiação:

A estudante, Stefany Eduarda Malaquias de Paula, participou da categoria Ilustração, levando o prêmio para a Escola Municipal Masami Koga, do bairro Universal.

A estudante, Jhenifer Alves de Lima, participou da categoria História em Quadrinhos (HQ) levando o prêmio para a Escola Municipal Machado de Assis, do jardim Panorama.

Premiação

Ambas alunas receberam um certificado de participação, além de troféu e um Tablet, assim como suas professoras que orientaram o projeto.

A Secretaria de Educação do Município de Sarandi recebeu um prêmio de agradecimento, recebido pela Coordenadora do Ensino Fundamental, Marcilene Gregório.

Rafael Marri
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE SARANDI

• Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) realiza 1ª Mostra Cultural
  • Reunião define últimos detalhes do Programa Justiça nos Bairros