Espetáculo “O Expresso Polar” é realizado em Sarandi

Sexta, 07 Dezembro 2018. Postado em Noticias

Espetáculo “O Expresso Polar” é realizado em Sarandi

foto: ASCOM

Na noite da última quinta-feira a cidade de Sarandi pode desfrutar de um espetáculo realizado pelas crianças e adolescentes atendidas pelos programas sociais realizados pelo CIAPS, CRAS e demais instituições que realizam o Serviço de Convivência e fortalecimentos de Vínculos, através dos projetos “Dançando um Sonho” e “Brincando com a Música”, que possuem parceria com a Prefeitura de Sarandi.

O Centro Integrado de Ações Pedagógicas Sociais (CIAPS) com o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) realizaram o espetáculo intitulado de “O Expresso Polar”, com duração de 1h45min, que reuniu 250 crianças atendidas pelas entidades que possuem parceria com a Prefeitura Municipal de Sarandi.

“Foi algo que Sarandi nunca tinha visto” ressalta a Diretora de Proteção Social Básica, Tatiane Barbosa, e complementa: “Acredito que esse espetáculo não deixou a desejar, todo trabalho realizado é governamental, e acredito que estas crianças e adolescentes estão sendo assistidas, possuem a oportunidade de estarem inseridas em algo com qualidade e ao mesmo tempo sendo retiradas das ruas” conclui Tatiane Barbosa.

Para o Prefeito Walter Volpato, a inciativa dos órgãos sociais envolvidos é um trabalho que possibilita um futuro melhor aos jovens “Sabemos que ainda hoje existem algumas questões sociais que todas as cidades possuem e projetos sociais realizados, como os dos CRAS e do CIAPS, mostram que nossas crianças e adolescentes podem ser retirados das ruas e ter um futuro brilhante, seja por meio da música, dança e até mesmo do teatro” ressalta o Prefeito.

A apresentação foi realizada na Praça dos Pioneiros e contou com um grande público, superando as expectativas da organização.

Caso queira conhecer os projetos desenvolvidos por essas Secretarias, entre em contato pelos telefones:

(44) 3126-9612 (CIAPS) ou pelo (44)3126-1618 (CRAS).

Rafael Marri
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE SARANDI

• SEMUTRANS realiza sinalização viária no Jd. Rio de Janeiro
  • PROCON Sarandi e IPEM realizam fiscalizações em postos de combustíveis