Estudantes do CIAPS recebem uniformes

Sexta, 14 Setembro 2018. Postado em Noticias

Estudantes do CIAPS recebem uniformes

Na noite da última quinta-feira (13), as crianças e adolescentes do CIAPS (Centro Integrado de Ações Pedagógicas Sociais) ganharam os uniformes e materiais para utilização nas atividades da instituição.

O antigo PETI, atende hoje mais de 170 crianças que participam de oficinas educacionais que são realizadas no contra turno escolar. O uniforme é um item que proporciona grande praticidade para os alunos e economia para os pais, pois ao usar diferentes roupas a cada dia de aula é no mínimo, caro, devido ao desgaste.

Na cerimônia estiveram presentes o Prefeito Walter Volpato (PSDB), a primeira-dama Lúcia Volpato, a secretária de Assistência Social Sandra Jacovós e demais autoridades.

Vale lembrar que desde a sua fundação em 2014, é a primeira vez que o CIAPS recebe uniformes e além desses, conseguimos conquistar materiais para as oficinas de música e dança, priorizando as crianças e adolescentes, que são o futuro da nossa cidade” destacou o Prefeito Walter Volpato.

Diretor do CIAPS, Emiliano Oliveira diz que as parcerias proporcionam diversas atividades e garantem as ações pedagógicas aos estudantes e agradeceu a ação realizada pela atual gestão.

INVESTIMENTOS:

Para que o CIAPS (Centro Integrado de Ações Pedagógicas Sociais) continue realizando suas atividades, a Prefeitura de Sarandi adquiriu os seguintes materiais:

- Materiais esportivos, com valor de R$22.886,84

- Uniforme de Balé, com valor de R$18.081,50

- Instrumentos Musicais, com valor de R$40.579,20

- Uniformes, com valor de 73.830,00

Tatiane Barbosa, diretora da entidade, diz que essas conquistas vão melhorar o desempenho dos alunos nas oficinas ofertadas pela instituição “Com esse investimento do Governo Federal poderemos realizar os Projetos Brincando com a Música e Dançando um Sonho, através do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos.” finaliza.

Caso você queira conhecer os projetos desenvolvidos pelo CIAPS, fica localizado na Rua Marechal Deodoro, 2304 - Jardim Independência. Horário de Atendimento: 8:30h às 11h - 13:30h às 15:30h

Rafael Marri
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE SARANDI

• Equipe de Judô do Projeto Superação conquista medalhas