Feira de Pequenos Negócios vai ser realizada no mês de Junho

A Prefeitura Municipal de Sarandi através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico vai realizar nos dias 07, 08 e 09 de junho a Feira de Pequenos Negócios, o evento será na Praça dos Pioneiros.

Realizado em parceria com a Associação dos Artesões, o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Jair Carneiro, vai iniciar na próxima semana visitas aos interessados em participar da feira, só poderão participar do evento empreendedores que fazem artesanato em fundo de quintal, a intenção é dar oportunidade para que eles além de comercializar possam mostrar seus produtos e cada participante receberá gratuitamente um espaço de 9 (nove) metros quadrados. Todos os tipos de produtos poderão ser comercializados e mostrados, inclusive gêneros alimentícios.

Para participar do evento o munícipe terá que comprovar a fabricação, não será permitido a participação de pessoas que compra e revende o mesmo.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Jair Carneiro, disse que vai agregar ao evento outras atrações para levar o público para praça.

Quem quiser participar do evento poderá entrar em contato com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico através do telefone (44) 3126-1100 para mais informações.

Lembrando que o pavilhão de negócios só comporta 32 (trinta e dois) expositores, assim quem se antecipar assegurará sua participação.

Essa ação da Prefeitura tem por objetivo apoiar as unidades produtivas individuais auxiliando no aumento da produção e comercialização aumentando a renda familiar, o Município tem por obrigação apoiar estes pequenos empreendedores, para que os mesmos, em um futuro próximo, possam gerar novos postos de trabalho” afirma Jair Carneiro.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE SARANDI, com informações da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico do Município de Sarandi.

• PESQUISA PARTICIPATIVA DO PLANO MUNICIPAL DE ARBORIZAÇÃO URBANA
  • SANITIZAÇÃO UPA E AV. LONDRINA
  • Ação de sanitização em Sarandi
  • IMPOSTO DE RENDA - MEI's
  • DECRETO Nº    1378/2020
  • Fiscalização Decreto
  • DECRETO Nº 1376/2020
  • PORTARIA Nº 2020
  • DECRETO Nº 1368/2020 CORONAVÍRUS
  • PROCON Sarandi fiscaliza abusos de preços no álcool gel
  • Veja alguns cuidados para prevenir o CORONAVÍRUS
  • Comunicado CORONAVÍRUS
Sarandi-Pr./2020

COMUNICADO OFICIAL (COVID-19)

Decreto n.º 1369/2020

Diante do alerta das autoridades sanitárias sobre o aumento de casos do COVID-19, o novo coronavírus na região, a Prefeitura Municipal, através do Prefeito, Walter Volpato, decreta o fechamento do comércio local, pelo período de 15 (quinze) dias, a partir desta sexta-feira (20). A Prefeitura e suas repartições, incluindo Autarquia e PRESERV ficarão fechados para o atendimento ao público neste mesmo período. Somente os serviços essenciais devem permanecer funcionando.

A Prefeitura Municipal também está se preparando para atender os casos específicos de coronavírus, por tanto, ficou definido que o CEME - Centro de Especialidades será transformado em uma UPA 24h exclusiva para dar suporte a rede municipal de saúde.

Pedimos a compreensão de todos, pois são medidas rigorosas para evitar a disseminação do vírus em nossa cidade.