Governo do Estado do Paraná anuncia investimentos para o Município de Sarandi

Durante sua viagem até Curitiba, o Prefeito de Sarandi Walter Volpato, participou nesta manhã (22), de um evento do Governo do Estado no qual foi liberado mais de R$ 1,1 bilhão para a execução de obras em diferentes municípios do Paraná, o evento ocorreu no Palácio Iguaçu e o governador Carlos Massa Ratinho Junior autorizou diversos repasses para as 353 cidades do nosso estado.

Dentre as liberações anunciadas no evento, o Prefeito Walter Volpato foi receber um importante investimento para nossa cidade, foram aproximadamente R$ 23 milhões para a construção do novo Paço Municipal e cerca de R$ 9 milhões para melhorias nas Vias Urbanas e obras de pavimentação em nossa cidade.

O Prefeito de Sarandi, Walter Volpato, ressalta: "Junto ao Governo do Estado do Paraná e o Governador Carlos Massa Ratinho Junior, estamos construindo uma nova história para Sarandi, com este repasse iremos centralizar os serviços públicos em um só lugar, no novo Paço Municipal, além de todas as melhorias que faremos nas vias urbanas da nossa cidade".

Após a cerimônia, ocorreu uma reunião junto ao Governador Carlos Massa Ratinho Junior, onde participaram o Prefeito de Sarandi Walter Volpato, Secretário de Urbanismo Walter Volpato Junior, Presidente da Câmara de Sarandi Eunildo Zanchim e o Deputado Estadual Evandro Araújo.

• Comunicado de Interdição - Avenida Vereador José Fernandes (29/06)
  • Cronograma de Vacinação Municipal - Quarta-feira - 29/06/2022
  • Vigilância Sanitária alerta contra falso técnico que tenta aplicar golpes em empresários de Sarandi
  • Nota de Pesar - Padre João Caruana
  • Orientações PROCON Sarandi
  • Secretaria de Meio Ambiente realiza novo  plantio e chega a 1.482 árvores plantadas em 11 meses
  • Vacinação contra Meningite para Profissionais de Saúde
  • Equipe de Basquete Juvenil de Sarandi garante o 2º lugar nos Jogos da Juventude
  • Secretaria de Assistência Social de Sarandi inaugura nova Sede do CREAS - Cabo Étore Carlis
  • Cronograma de Vacinação Municipal - Terça-feira - 28/06/2022
  • Comunicado de Interdição - Avenida Vereador José Fernandes (28/06) ??
  • A Agência do Trabalhador de Sarandi tem 282 vagas disponíveis para esta semana
Sarandi-Pr./2022