Guarda Municipal de Sarandi cria Whatsapp como mais uma ferramenta para melhor atender a população

A Guarda Municipal de Sarandi (GMS), pensando em melhor atender os munícipes, implantou na última segunda-feira (12) o WhatsApp da Guarda Municipal de Sarandi, visando uma maior interação com a população, bem como, um melhor atendimento aos cidadãos, garantindo assim, um canal direto de denúncias 24 horas por dia.

Destaca-se, que o intuito desta implantação é facilitar a realização de denúncias por parte dos munícipes, possibilitando assim, um melhor atendimento a população, esclarecendo eventuais situações ou não de risco, e orientando no que for cabível a população, já que a utilização da tecnologia em favor da Segurança Pública se tornou uma prática indispensável nos dias de hoje, vez que este é um caminho mais fácil e instantâneo para o recebimento de mensagens, com riqueza de detalhes e informações que uma ligação poderia não exprimir.

Desta forma, visando se adequar as novas tecnologias, o Superintendente da Guarda Municipal de Sarandi, Fernando Ribeiro de Souza, juntamente com os Diretores e o Secretário Municipal de trânsito, transporte e Segurança Pública de Sarandi, o Sr. David de Souza Cruz, decidiram implementar esta nova ferramenta de combate ao crime, que nas palavras de seu Superintendente, representa uma nova era de interação entre os munícipes e as forças de Segurança Pública Municipal e Estadual, solicitando a colaboração da população para a devida utilização desta mais nova arma contra o crime, utilizando-a como mais uma ferramenta a seu favor.

O número do WhatsApp da Guarda Municipal de Sarandi é: (44) 9 9967-9168. Anote na sua agenda e compartilhe com os amigos e vizinhos. E só relembrando, que além do número de aplicativo do WhatsApp, GM atende pelos telefones fixo: (44) 3126-1050 ou telefone de emergência 153, estando a sua sede localizada na Avenida Ademar Bornia, 1035 Jardim Europa – CEP: 87113-000

• Fomento Paraná: Sarandi concede mais de 140 mil reais para pequenos empresários
  • Expoflores acontece de 11 à 15 de dezembro
  • Mutirão para renegociação de dívidas
  • Papai Noel chega em Sarandi
  • Procon orienta consumidores para a Black Friday
  • Prefeitura de Sarandi resolve situação do Raio-X da UPA
  • PROCON Sarandi realiza fiscalização em correspondentes Bancários
  • Obras de infraestrutura contemplam os bairros Ana Eliza, Imperial e Nova Aliança (Fase II)
  • Sarandi utiliza tecnologia para garantir transparência no uso dos recursos públicos
  • Bolsa Família: pesagem de crianças
  • CMPIR convoca para posse de novos membros
  • Procon conclui fiscalização conjunta com IPEM nos postos de combustível da cidade
Sarandi-Pr./2019

IPTU: ATENDIMENTO ESTENDIDO

A Prefeitura de Sarandi estará realizando uma programação diferenciada do dia 02 (segunda-feira) à 20 de dezembro (quarta-feira), para que os munícipes possam realizar a regularização de seus impostos com o poder público municipal.

O Departamento de Tributação estará atendendo em horário de almoço, das 11h30 às 13h como forma de proporcionar atendimento diferenciado para os moradores que trabalham e não conseguem vir até a Prefeitura em horário comercial.

Em caso de dúvidas é possível entrar em contato via telefone pelo (44) 3264-8607 ou 8634.