Inscrições para cursos profissionalizantes estão abertas em Sarandi

A Prefeitura Municipal, em parceria com a Autarquia de Águas de Sarandi está com as inscrições abertas para cursos profissionalizantes, que serão ministrados pelos professores do SENAC – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial. Os cursos serão custeados, por meio de recursos do Governo Federal, através do Projeto Técnico Social do PAC II – Nº0424383-95, destinado as pessoas em situação de vulnerabilidade social, que residem onde está passando a Rede de Esgoto.

No total são 11 cursos disponíveis:

- Básico de corte e escova feminino

- Básico de corte e design de barba masculino

- Básico de maquiagem

- Automaquiagem

- Unha em gel

- Reciclagem

- Mulher e sua autoestima

- Doces finos e salgados para festa infantil

- Preparo de pizzas

- Tortas doces e salgadas

Kit:

Alguns cursos oferecem um kit completo, para que o aluno tenha condições de iniciar o trabalho por conta própria.

Horário:
As aulas serão ministradas da 13h às 16h30 (de segunda a sexta-feira).

Formação:

A previsão é que os participantes recebam o certificado profissional no dia 31 de dezembro de 2019.

Requisitos:

Para participar é preciso morar nos bairros onde está passando a rede de esgoto, levar o RG, CPF, comprovante de endereço e o número do cadastro único na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, que fica na Av. Antônio Volpato, n. 1488 – Jd. Europa. Mais informações pelo telefone: (44) 3126-1100.

Lembrando que as inscrições vão até dia 30 de setembro.

• Projeto viabiliza horta comunitária para imigrantes em Sarandi
  • PROCON Sarandi passa a integrar Conselho de Usuários da Vivo
  • Prefeitura de Sarandi apresenta nova frota municipal
  • Em Sarandi: Prefeito Walter Volpato recebe Governador Carlos Massa Ratinho Jr.
  • Plano diretor 2020: 1ª fase acontece dia 19
  • Abram as janelas: fumacê passará em dois bairros nesta quarta-feira em Sarandi
  • Sarampo: Campanha de vacinação se inicia dia 10
  • A Partir de Fevereiro, Carteira de Trabalho passa a Contar Com Sistema De Agendamento
  • Semana pedagógica se encerra amanhã (05) com palestra
  • Guarda Municipal de Sarandi recebe novos coletes balísticos
  • SEMUTRANS realiza vistoria do transporte escolar
Sarandi-Pr./2020

A Prefeitura está realizando um estudo sobre os deslocamentos da população, de forma a subsidiar um plano de ações para melhorias nos sistemas de transportes.
Trata-se do Plano de Mobilidade Urbana, uma exigência do governo federal(Lei n° 12.587/2012).
Colabore com o planejamento da cidade dizendo sobre os deslocamentos cotidianos de sua família e necessidades do seu bairro. [Clique aqui...]