Fevereiro

IPTU 2019: Contribuintes podem acessar boleto online

Os proprietários que possuem imóveis em Sarandi poderão acessar o boleto para pagamento a vista do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU).

Neste ano, as guias de recolhimento emitidas pela Prefeitura do Município de Sarandi, deverão ser distribuídas a partir do próximo dia 18. O motivo do atraso foi por inexistência do número indicado no cadastro, que é necessário para a verificação e emissão do boleto.

Pensando nestes casos e na necessidade do contribuinte que optar pelo pagamento, o Departamento responsável pelo IPTU, disponibiliza o conteúdo pela internet.

Para consultar e imprimir o documento online é preciso acessar o site CLICANDO AQUI e informar o número do cadastro do imóvel.

Instruções para impressão:

- Autorize o flash do navegador e espere a página carregar

- No menu lateral: clique no item “débitos”. Em seguida: “Emitir 2019”

- Insira o tipo de imóvel e o número do cadastro (localizado no carnê do IPTU) e pesquise.

- Clique no ícone de impressora e realize a impressão da via.

A multa é de 2% com taxa de 0,5 juros ao mês

Em caso de problemas na localização do número de cadastro, emissão do boleto e/ou na autentificação do documento o morador pode tirar suas dúvidas pelo telefone: (44) 3264 – 8634 ou vir pessoalmente para retirá-las no guichê de atendimento da Prefeitura de Sarandi. Horário de atendimento: 8:00hs às 11:30hs e das 13:00hs às 17:30hs

• Campanha de Vacinação encerra dia 31 de maio
  • Comitê dos Imigrantes realiza formação aos servidores da saúde