IX Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

Segunda, 12 Novembro 2018. Postado em Noticias

IX Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

A nona edição da Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, o tema que será discutido é: "Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento das Violências." o evento está sendo organizado pelo CMDCA - Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Sarandi e a Secretaria Municipal de Assistência Social de Sarandi/PR . O objetivo deste evento é :Mobilizar os integrantes do Sistema de Garantia de Direitos - SGD (Vara da Infância, Promotorias, Conselho Tutelar, CMDCA) , crianças, adolescentes, entidades que atuam com crianças e adolescentes no município e a sociedade para a construção de propostas voltadas para a afirmação do princípio da proteção integral de crianças e adolescentes nas políticas públicas, fortalecendo as estratégias/ações de enfrentamento às violências e considerando a diversidade.

Contaremos com a ilustre Dra.Vera Lúcia Tieko Suguihiro - Doutora em Serviço Social, atualmente é professora associada da Universidade Estadual de Londrina. Tem experiência na área da criança e do adolescente, com ênfase principalmente nos seguintes temas: criança e adolescente, conselhos de direitos e tutelares, violência, políticas públicas, criminalidade juvenil e orçamento público na área da criança e do adolescente. É também pesquisadora e presta assessoria e elaboração de projetos técnico e social na área de habitação e políticas urbanas.

Acontecerá no Dia 20/11/2018 das 08:30 `as 16:30 min no Salão Paroquial da Igreja São Paulo Apóstolo.

• SEMUTRANS realiza sinalização viária no Jd. Rio de Janeiro
  • PROCON Sarandi e IPEM realizam fiscalizações em postos de combustíveis
  • Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural se reúne para discutir problemas do setor
  • Prefeito Walter Volpato solicita recursos para melhorias no trânsito da BR 376