Kit Sarandi Liquida já está disponível

A Prefeitura de Sarandi, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico em parceria com a ACIS (Associação Comercial e Empresarial de Sarandi) realizaram a entrega simbólica do material de apoio do Sarandi Liquida, no gabinete do Prefeito Walter Volpato, na manhã desta segunda-feira (02).

A campanha será realizada de 09 a 15 de setembro com preços e descontos que prometem atrair os consumidores da cidade e região.

Todos os lojistas de Sarandi podem participar, não é necessário estar associado a ACIS, o prazo para retirar o kit é até quarta-feira (04 de setembro), das 08 às 17h30, na secretaria de desenvolvimento econômico, que fica na R. Antônio Volpato, n° 1488 e atende pelo telefone: (44) 3126-1100.

• CMPIR convoca para posse de novos membros
  • Procon conclui fiscalização conjunta com IPEM nos postos de combustível da cidade
  • PROCON de Sarandi realiza a quinzena da resolução de reclamações de telefonia e TV por assinatura
  • Biblioteca Municipal de Sarandi é frequentada por alunos do Projeto Superação