LBV e Prefeitura realizam entregas de cobertores para famílias carentes

foto: ASCOM

Na manhã desta quarta-feira (26) a Legião da Boa Vontade (LBV), em parceria com a Prefeitura de Sarandi, através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizaram a entrega de cobertores, na Casa da Cultura.

A ação vai beneficiar às famílias carentes, que estão cadastradas nos programas sociais do município. São mais de 3 mil cobertores que serão distribuídos em todo o estado do Paraná, em Sarandi são entregues 200.

A iniciativa tem o objetivo de minimizar o sofrimento das pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade e enfrentam as baixas temperaturas nesta época do ano.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Sarandi, com informações da Legião da Boa Vontade (LBV) e Secretaria de Assistência Social

• CMPIR convoca para posse de novos membros
  • Procon conclui fiscalização conjunta com IPEM nos postos de combustível da cidade
  • PROCON de Sarandi realiza a quinzena da resolução de reclamações de telefonia e TV por assinatura