Município de Sarandi recebe prêmio da 9º edição do Prêmio Gestor Público

Na noite da última quarta-feira (24), o Prefeito de Sarandi, Walter Volpato e a Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico, Cinthya Gimenes participaram do evento de Entrega do 9º Prêmio Gestor Público do Paraná através da transmissão ao vivo realizada no canal do YouTube da Câmara Municipal de Curitiba.

Na ocasião foi anunciado que o Município de Sarandi receberá o prêmio de Gestor Público através da iniciativa "Passaporte para o Futuro e Jovem Aprendiz" desenvolvido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, projeto este que teve o objetivo de qualificação e profissionalização de aproximadamente 142 jovens e adolescentes na faixa etária de 15 á 22 anos, residentes em áreas de vulnerabilidade e risco social.

Durante o evento foi informado que o prêmio será entregue pessoalmente aqui em nossa cidade, aguardamos ansiosamente para comemorar mais esta conquista em nosso Município!

"Gostaria de parabenizar a todos os servidores envolvidos no projeto Passaporte para o Futuro e Jovem Aprendiz e também agradecer a toda equipe da 9ª edição do Prêmio Gestor Público Paraná pelo prêmio destinado ao Município de Sarandi, muito obrigado!" ressaltou o Prefeito de Sarandi, Walter Volpato.

Ver mais Noticias, Fotos

• SEMUTRANS faz encerramento das palestras educativas para os alunos da rede municipal de ensino de Sarandi
  • Prefeitura de Sarandi em parceria com a ONG Renovatio zeram fila de crianças em idade escolar (anos iniciais) à espera de consultas oftalmológicas
  • Equipe de Handebol Feminino de Sarandi conquista segundo lugar nos Jogos Abertos do Paraná