O prazo para fazer ou atualizar o Cadastro Único foi estendido

Quinta, 14 Dezembro 2017. Postado em Noticias

O prazo para fazer ou atualizar o Cadastro Único foi estendido

Os idosos acima de 65 anos que recebem o BPC (Benefício de Prestação Continuada) precisam fazer o Cadastro Único e quem já possuí deve atualizar os dados.

O prazo encerraria no dia 15, mas foi estendido até o dia 22 de dezembro (data que inicia o recesso dos servidores públicos). Quem deixar de fazer poderá ter o benefício suspenso, a partir de janeiro de 2018.

Os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Assistência Social – Setor de Cadastro Único, que fica na Rua Taí, nº828 – Centro. É preciso apresentar os documentos pessoais de todos os integrantes da família.

Já, a pessoa com deficiência que também é beneficiada pelo programa, a atualização do cadastro começará em janeiro de 2018.

O atendimento é de segunda à sexta feira, das 8h às 11h30 e das 13h ás 17h30. Mais informações 3288-5400.

• Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) realiza 1ª Mostra Cultural
  • Reunião define últimos detalhes do Programa Justiça nos Bairros
  • Servidores Municipais recebem treinamento para Ouvidoria 156
  • Escolas Municipais de Sarandi recebem prêmio “Televisando o Futuro”