foto ilustrativa

A espera acabou: a Prefeitura de Sarandi, junto a Secretaria Municipal de Urbanismo, realizará a assinatura da ordem de serviços para o início das obras de pavimentação asfáltica para os bairros Ana Eliza, Imperial e Nova Aliança (Fase II).

A assinatura da ordem de serviço que autoriza as obras de pavimentação asfáltica dos bairros Jardim Ana Eliza e Jardim Imperial acontece na próxima sexta-feira (22) às 19h30 no ginásio Ana Eliza, localizado na Rua Barão de Mauá, n° 1229.

Já a assinatura do bairro Nova Aliança (fase II) a assinatura acontece na segunda-feira (25), também às 19h30, no salão comunitário.

Além da terraplanagem, as obras contarão com o sistema de drenagem que garantem a destinação correta da água das chuvas evitando assim futuros alagamentos. No jardim Nova Aliança (fase II) as obras de drenagem estão na responsabilidade da loteadora que vem realizando as obras na fase I. Já o Jardim Ana Eliza e o Jardim Imperial recebem as obras pela Autarquia de Águas de Sarandi.

O cronograma de obras é diferenciado: as obras do Jd. Nova Aliança (fase II) contam com a metragem de 39.164.33 m², desta forma o prazo estimado para a conclusão da obra seria estimado em dez meses. Já os bairros Ana Eliza e Imperial contam com a metragem menor, sendo ela de 18.180.69m², assim o prazo é estimado em aproximadamente cinco meses. Mas vale ressaltar que as obras podem ter prazos alterados conforme as condições climáticas ou outros fatores externos que possam prejudicar o andamento.

O recurso para a execução das obras é um empréstimo junto à Caixa Econômica Federal, realizada em julho deste ano. A Assinatura de Empréstimo, no valor de R$ 8.500.000,00 (oito milhões e quinhentos mil reais) realizada pelo Programa de Financiamento FINISA, aconteceu no Gabinete Walter Volpato que comemorou a assinatura nas redes sociais: “Agradeço a presença dos moradores que junto com a nossa equipe que não desistiram e futuramente terão uma nova realidade. É Sarandi construindo uma nova história!” finaliza.

• Plano de Mobilidade Urbana
  • Fomento Paraná: Sarandi concede mais de 140 mil reais para pequenos empresários
  • Expoflores acontece de 11 à 15 de dezembro
  • Mutirão para renegociação de dívidas
  • Papai Noel chega em Sarandi
  • Procon orienta consumidores para a Black Friday
  • Prefeitura de Sarandi resolve situação do Raio-X da UPA
  • PROCON Sarandi realiza fiscalização em correspondentes Bancários
  • Obras de infraestrutura contemplam os bairros Ana Eliza, Imperial e Nova Aliança (Fase II)
  • Sarandi utiliza tecnologia para garantir transparência no uso dos recursos públicos
  • Bolsa Família: pesagem de crianças
  • CMPIR convoca para posse de novos membros
Sarandi-Pr./2019

IPTU: ATENDIMENTO ESTENDIDO

O Departamento de Tributação estará atendendo em horário de almoço, do dia 02 (segunda-feira) até o dia 20 de dezembro (sexta-feira), das 11h30 às 13h, como forma de proporcionar atendimento diferenciado para os moradores que trabalham e não conseguem vir até a Prefeitura em horário comercial.

Em caso de dúvidas é possível entrar em contato via telefone pelo (44) 3264-8607 ou 8634.