2021

Ordem de serviço do Conjunto Residencial Triângulo é assinada na manhã desta sexta-feira (15)

Na manhã desta sexta-feira (15), foi realizado a ordem de serviço do Conjunto Residencial Triângulo, assim, oficializando o início dos serviços neste bairro que está desde 1991 sem asfalto. A obra de mais de 25 mil metros quadrados, teve sua licitação realizada no final de 2020, fechando com valor global de 1.640.716 reais. A empresa tem 300 dias de prazo máximo, tendo seu processo de revitalização do bairro a seguinte: terraplanagem, limpeza das bocas de lobo, remoção de algumas árvores para fazer o meio fio, construção de calçadas com acessibilidade e por fim o asfalto.

Em seu discurso no local, o Prefeito Walter Volpato destaca "essa é a quinta obra importante em andamento na Zona Sul de Sarandi".

No evento de hoje (15), tivemos a presença do Deputado Estadual Evandro Araujo, os vereadores: Nildão, Gil, Dionizio da Diocar, Fábio Balako, Cicero da Saúde, Keila Zegobia, Amorim do Sopão e Ireni Moura, alguns secretários também participaram da ordem de serviço e o Prefeito Walter Volpato. Informamos que o Vice-prefeito Wlademir Garbuggio não pode comparecer no evento por estar em outro compromisso com a Secretária de Saúde, Cida da Betel.

O Secretário de Urbanismo, Walter Volpato Junior afirma que "Assinamos a ordem de serviço hoje e as máquinas já estão trabalhando, uma obra completa, uma revitalização total do Conjunto Triângulo. Começamos mais um ano de muito trabalho, um serviço importante para a população deste bairro"

O Conjunto Residencial Triângulo é mais um bairro a ser asfaltado em nossa cidade!

Prefeitura do Município de Sarandi-Pr.
Rua: José Emiliano de Gusmão, 565 - Centro
CEP. 87111-230 Fone/Fax: (44) 3264 - 8600