Ouvidoria SUS do Munícipio de Sarandi está com novo telefone para atendimento

Você deseja fazer uma manifestação, na Ouvidoria SUS, seja uma reclamação, denúncia, elogio, sugestão ou solicitação de providências, pode entrar em contato pelos canais:

- Prefeitura 156
- Telefone: (44) 3288-7023
- Presencial: Av. Londrina, 1174 - Jd. Independência

As ouvidorias públicas são instâncias de participação e controle social, responsáveis por interagir com os usuários, com o objetivo de aprimorar a gestão pública e melhorar os serviços oferecidos. A apresentação de manifestações sobre os serviços públicos é um direito do usuário, assegurado pela Constituição Federal de 1988 e regulamentado pela Lei nº 13.460/2017.

Por meio da participação dos usuários, a Administração Pública obtém informações a respeito da eficácia, eficiência e da efetividade dos serviços prestados.

Ver mais Noticias, Comunicados

• Secretaria de Desenvolvimento Econômico realiza revitalização em canteiro de flores na Praça Ipiranga
  • Secretaria de Meio Ambiente está procurando entidades protetoras dos animais para receber doação de 08 cavalos
  • Prefeitura oficializa entrega de armas para Guarda Civil Municipal de Sarandi