Praça do Conjunto Residencial Mauá é finalizada

Quinta, 02 Agosto 2018. Postado em Noticias

Praça do Conjunto Residencial Mauá é finalizada

A Prefeitura de Sarandi, através da Secretaria de Urbanismo e Meio Ambiente finalizaram as obras da Praça do Conjunto Residencial Mauá.

As crianças ganharam um parque infantil novo. A Nova área de lazer deve contribuir para o desenvolvimento e a qualidade de vida dos pequenos.

A Administração Municipal, através da SEJUV (Secretaria da Juventude, Esporte, Lazer, Cultura e Turismo) também está reformando os parques já existentes, que foram depredados, como o do bairro Conjunto Residencial José Richa.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE SARANDI

• Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) realiza 1ª Mostra Cultural
  • Reunião define últimos detalhes do Programa Justiça nos Bairros
  • Servidores Municipais recebem treinamento para Ouvidoria 156