Prefeitura de Sarandi investe na frota de veículos

Terça, 12 Junho 2018. Postado em Noticias

Prefeitura de Sarandi investe na frota de veículos

A Prefeitura Municipal de Sarandi realizou na última sexta-feira (8), a entrega de novos ônibus para a Secretária de Educação e para a Secretaria da Juventude, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (SEJUV). Os veículos que devem contribuir para a melhoria do transporte escolar e o transporte de atletas do município foram adquiridos com recursos próprios.

SEJUV

Segundo o secretário da SEJUV, Cláudio Souza, este é o primeiro ônibus comprado para os segmentos culturais e esportivos da pasta. “Nesta gestão, a SEJUV tem realizado diversas ações que tem beneficiado muito nossa população. São ações muito bem planejadas e que terão um crescimento ainda maior”, acrescenta o secretário.

O Projeto Superação está implantado em diversos espaços comunitários nos bairros da cidade e atende mais de dois mil alunos, que participam das oficinas. O ônibus vai facilitar o acesso das crianças e adolescentes às atividades. Além disso, será utilizado para o deslocamento de atletas para competições esportivas e apresentações culturais em outros municípios.

EDUCAÇÃO

A frota da Secretaria de Educação conta hoje com 16 ônibus, 07 micro-ônibus e 04 vans, todos os veículos são utilizados para o transporte escolar. A rede municipal de ensino atende aproximadamente 11 mil crianças e com o reforço na frota será possível complementar as rotas. “É um investimento muito importante, pois agora teremos mais autonomia no transporte”, destacou o Secretário Antônio Del Nero.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE SARANDI

• Prefeitura de Sarandi realizará Concurso Público
  • Estudantes do 3º ano da Escola Municipal Sagrada Família participam do Projeto Agrinho 2018
  • Assinatura de Contrato para Obras no Parque Residencial Santana