Prefeitura de Sarandi investe na sinalização viária

Sexta, 20 Julho 2018. Postado em Noticias

Prefeitura de Sarandi investe na sinalização viária

A Prefeitura Municipal de Sarandi realizou na última sexta-feira (20), a entrega de um novo Caminhão para a Secretaria Municipal de Trânsito e Segurança (SEMUTRANS). O veículo deve contribuir para a melhoria da sinalização viária do município.

SEMUTRANS

Adquirido com recursos próprios, o caminhão deve começar a entrar em operação neste mês, sinalizando o asfalto da cidade. “Esse caminhão é muito importante porque vai realizar de forma mais rápida a pintura das ruas da cidade, melhorando a sinalização” destacou David de Souza, Secretário de Trânsito e Segurança da SEMUTRANS.

Rafael Marri
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE SARANDI

• Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) realiza 1ª Mostra Cultural
  • Reunião define últimos detalhes do Programa Justiça nos Bairros