Prefeitura de Sarandi oferece Programa de Recuperação Fiscal para contribuintes em atraso

Terça, 19 Dezembro 2017. Postado em Noticias

O prazo para renegociar as dívidas com o município encerra dia 22 de dezembro

O REFIS (Programa de Recuperação Fiscal) da Prefeitura de Sarandi está facilitando a regularização de dívidas ativas dos contribuintes (pessoas físicas ou jurídicas) do município. Quem deseja fazer a renegociação dos débitos tributários precisa se apressar, pois o prazo encerra no dia 22 de dezembro deste ano. O objetivo é promover a regularização, através de descontos e planos de parcelamentos.

Parcelamentos

Dentre as pendências que podem ser negociadas estão IPTU, ISSQN, Alvará, contribuição de melhoria e taxas diversas. O REFIS prevê a isenção de 100% de multas e juros para o pagamento à vista. Já quem optar por parcelar em 5,vezes, o desconto é de 70% e quem aderir ao plano de 10vezes, terá direito a 50% de desconto. A parcela mínima é de R$ 75,00 (pessoa física) e R$ 150,00 (pessoa jurídica).

Investimentos

Com o pagamento dos tributos, a Prefeitura poderá investir os recursos em melhorias para toda a população. Lembrando que poderão participar do REFIS, os munícipes com dívidas pendentes até 31 de Dezembro de 2016. Os interessados podem procurar o Paço Municipal, que fica na Rua José Emiliano de Gusmão, nº 565 – Centro. Mais informações pelo telefone 3264-8600.

• Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) realiza 1ª Mostra Cultural
  • Reunião define últimos detalhes do Programa Justiça nos Bairros
  • Servidores Municipais recebem treinamento para Ouvidoria 156
  • Escolas Municipais de Sarandi recebem prêmio “Televisando o Futuro”