2021

Prefeitura de Sarandi realiza inauguração de ampliação do Reservatório do Poço Conjunto Floresta

Na manhã desta quinta-feira (05) foi realizado a inauguração da ampliação do Reservatório do Poço do Conjunto Floresta. Esta importante obra foi iniciada em abril de 2020 e hoje, 05 de agosto de 2021, está sendo entregue. O custo desta obra foi de 600 mil reais, por meio de uma parceria público-privada, com empreendedores e loteadores da região.

Anteriormente, este reservatório armazenava 100 mil litros de água. Com esta expansão realizada pela Prefeitura de Sarandi e pela Autarquia Águas de Sarandi, sua capacidade agora é de 1 milhão de litros de Água. Melhorando o abastecimento do Conjunto Residencial Floresta, Conjunto Residencial Mauá, Jardim Maringá I e II, Jardim Centro Cívico, Jardim William e Parque Avenida.

No evento estiveram presentes o Prefeito de Sarandi - Walter Volpato, Primeira Dama de Sarandi/Secretária de Assistência Social - Lucia Volpato, Vice Prefeito - Wlademir Garbuggio, Coordenador do Gabinete - Osvaldo Luiz, Superintendente da Autarquia Águas de Sarandi - Michel Caldato, os vereadores: Gil, Fábio Balako, Keila Zegobia, Nildão, Cícero da Saúde e secretários municipais.

Na oportunidade o Prefeito Walter Volpato, comentou que: "Essa obra melhora o abastecimento de diversos bairros da região, estamos cuidando do nosso maior bem, garantindo qualidade e preservação na água de Sarandi". Em seguida o Vice Prefeito Wlademir Garbuggio acrescentou: "Estamos fazendo melhorias em todos os Reservatórios da nossa cidade, um trabalho que vem sendo realizado juntamente a Autarquia Águas de Sarandi!".

Ver mais Noticias, Fotos

Prefeitura do Município de Sarandi-Pr.
Rua: José Emiliano de Gusmão, 565 - Centro
CEP. 87111-230 Fone/Fax: (44) 3264 - 8600