Prefeitura investe no projeto “Cidade Limpa”

Quinta, 11 Janeiro 2018. Postado em Noticias

Prefeitura investe no projeto “Cidade Limpa”

O Prefeito Walter Volpato renovou na manhã desta quinta-feira (11), o contrato com a empresa 8666 Logística Transporte e Serviços Técnicos, que dará continuidade a prestação de serviço de limpeza pública urbana do município. Ao todo foram contratados 10 funcionários de Sarandi, através da agência do trabalhador. Nossa empresa é de Loanda, mas achamos importante valorizar os trabalhadores da cidade, proporcionando oportunidade para quem reside aqui”, ressaltou o empresário Robert Sanches.

O trabalho compreende varrição manual de ruas e avenidas (1 metro do meio-fio), capina e capina mecanizada (0,50 cm da calçada), contemplando 800 km de limpeza, todos os meses.“Esse é um investimento necessário que reflete diretamente na saúde pública da população e não era realizado há anos. Essa é uma das ações para deixar a cidade mais limpa, afirmou o Prefeito.

Os funcionários começam o trabalho na madrugada de domingo e seguem até a madrugada de sexta-feira. O contrato tem a duração de 12 meses, podendo ser prorrogado após o vencimento. “Iniciamos o trabalho no fim do ano passado e a expectativa é prestar o serviço da melhor forma possível”, destacou Sanches.

A reunião foi realizada no gabinete do Prefeito e contou com a presença dos empresários Robert Sanches e Adriano Pazin e os funcionários moradores de Sarandi.

• Prefeitura de Sarandi investe na sinalização viária
  • Semana Pedagógica discute base curricular na Educação Infantil e Fundamental
  • Handebol masculino de Sarandi é campeão da 31ª edição da JOJUP’s
  • Autarquia de Águas de Sarandi alerta para falta de água