Prefeitura já atende solicitações feitas por aplicativo de mensagem

Quinta, 15 Março 2018. Postado em Noticias

Prefeitura já atende solicitações feitas por aplicativo de mensagem

A Prefeitura de Sarandi lançou um canal de comunicação, por meio do aplicativo gratuito de mensagem com o número (44) 3264-8686. A população poderá enviar sugestões, fazer elogios, críticas, denúncias, reclamações e sanar dúvidas sobre o serviço público adicionando o número fixo no App.

De acordo com o Assessor de Comunicação Social, Anderson Pompeu, a medida faz parte de uma série de mudanças previstas para a melhoria do atendimento. “Será mais uma ferramenta para que o cidadão tenha voz ativa e possa enviar e receber informações para colaborar com a melhoria do sistema de atendimento público do município. Alinhada a gestão do Prefeito Walter Volpato, nós estamos buscando aprimorar o atendimento utilizando a tecnologia que está disponível gratuitamente, ao nosso favor. É importante que a população esteja cada vez mais próxima dos serviços da prefeitura, pelo canal será possível enviar fotos, áudios, vídeos e textos comunicando os problemas”, esclareceu o Assessor.

A Prefeitura orienta que as pessoas que mandem as mensagens com identificação colocando nome e endereço, além de detalhes sobre o local referido no assunto, pois a Assessoria de Comunicação retornará o contato e repassará as solicitações às secretarias municipais.

Segundo o Assessor, é importante ressaltar que o cidadão tenha ciência que o aplicativo é para facilitar o atendimento e não ser substituído pelos meios oficiais do órgão.

• Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) realiza 1ª Mostra Cultural
  • Reunião define últimos detalhes do Programa Justiça nos Bairros
  • Servidores Municipais recebem treinamento para Ouvidoria 156
  • Escolas Municipais de Sarandi recebem prêmio “Televisando o Futuro”