Prefeitura lança Refis com até 100% de desconto em multas e juros

Quinta, 17 Agosto 2017. Postado em Noticias

Prefeitura lança Refis com até 100% de desconto em multas e juros

A Prefeitura Municipal de Sarandi lançou esta semana o REFIS 2017 (Programa de Recuperação Fiscal) que vai facilitar a quitação de dívidas dos contribuintes (pessoas físicas ou jurídicas), que estão em débito com o Município. Dentre as pendências que podem ser renegociadas estão: IPTU, ISSQN, Contribuição de Melhorias e Taxas Diversas, o desconto de juros e multas podem chegar a 100% para o pagamento a vista. Em 5 (cinco) vezes o desconto é de 70%, já quem optar por parcelar em 10 (dez) vezes o desconto será de 50%. O REFIS 2017 é válido para os munícipes com dívidas pendentes até 31 de Dezembro de 2016. Estando em dia com as contas municipais todo mundo ganha, pois a Prefeitura poderá investir os recursos em melhorias para toda a população. “A lei foi aprovada pela Câmara de Vereadores pensando nas vantagens que o contribuinte terá ao quitar suas dívidas e sendo assim, aumentar a receita da cidade para dar continuidade as obras já programadas”, destacou o Prefeito Walter Volpato. Os contribuintes interessados, podem procurar o Paço Municipal que fica na Rua José Emiliano de Gusmão, n 565 – Centro. Mais informações pelo telefone 3264-8600.

• Prefeitura entrega cobertores para famílias carentes de Sarandi
  • Prefeitura altera Expediente no dia dos jogos da Copa do Mundo
  • Processo Licitatório de Pavimentação Asfáltica no Parque Residencial Santana está em andamento
  • Ônibus Municipal retorna em Sarandi