Prefeitura realiza recesso na segunda-feira (28)

foto: ASCOM

Devido as comemorações do Dia do Servidor Público, a Prefeitura de Sarandi realizará um recesso funcional na próxima segunda-feira, dia 28 deste mês.

As Secretarias, Departamentos e Divisões que prestam serviços considerados essenciais, terão seu funcionamento ajustado de modo a não prejudicar o atendimento à população, como a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que estará de plantão na segunda.

O Dia do Servidor Público surgiu através do Conselho Federal do Serviço Público Civil, homenageando a criação das leis que regem os direitos e deveres dos servidores públicos - Decreto Lei nº 1.713, de 28 de outubro de 1939.

• CMPIR convoca para posse de novos membros
  • Procon conclui fiscalização conjunta com IPEM nos postos de combustível da cidade
  • PROCON de Sarandi realiza a quinzena da resolução de reclamações de telefonia e TV por assinatura
  • Biblioteca Municipal de Sarandi é frequentada por alunos do Projeto Superação