Prefeitura reforça trabalho de roçada

on Terça, 23 Janeiro 2018. Posted in Noticias

Prefeitura reforça trabalho de roçada

Após o período de chuvas, a Secretaria de Saneamento e Meio Ambiente volta a realizar o serviço de roçada no município. Nesta época do ano, o clima quente e as chuvas colaboram para o crescimento rápido do mato, por conta disso, a demanda aumenta.

A ação será permanente com foco nos espaços públicos, terrenos da administração e terrenos particulares onde o proprietário foi notificado e não fez a manutenção. Até o momento, os fiscais notificaram aproximadamente 30 bairros e aguardam o vencimento do prazo, para aplicar a multa. A equipe está trabalhando com as máquinas no Jardim Eco Valley.

Investimentos

De acordo com o Secretário de Meio Ambiente, Reginaldo Galindo, o serviço de roçada precisa ser terceirizado. “A população de Sarandi aumentou muito nos últimos anos e nós não temos estrutura para atender a todos os pedidos, por isso, estamos analisando a contratação de uma empresa por meio de licitação, para ajudar a manter a cidade limpa, esclareceu.

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to Twitter

Lock full review www.8betting.co.uk 888 Bookmaker

• Procon e IPEM realizam fiscalizações em Sarandi
  • Secretaria de Meio Ambiente e Vigilância Sanitária fiscalizam terrenos