PROCON Sarandi divulga programação de ações da Semana do Consumidor

Segunda, 12 Março 2018. Postado em Noticias

PROCON Sarandi divulga programação de ações da Semana do Consumidor

O Dia Mundial do Consumidor é comemorado no dia 15 de março (quinta-feira). Para celebrar a data, o Procon Sarandi realizará diversas ações durante toda a semana. Acompanhem:

Nos dias 12, 13, 14, 15 e 16 de março serão realizadas fiscalizações nas agências bancárias do município, onde será analisado se estão cumprindo o tempo de espera para atendimento conforme a Lei, que determina 20 minutos em dias normais nos guichês e 30 minutos em véspera ou pós-feriados.

Dia 13 (terça-feira): Blitz Educativa com distribuição de material didático - Presença do Procon Móvel.
Local Feira Livre - Pátio da Paróquia Nossa Senhora da Esperança, no Jardim Bela Vista.
Horário: das 16h00 às 17h00.

Dia 13 (terça-feira): Palestra em parceria com a ACIS sobre formas de afixação de preços de produtos e serviços, Lei federal nº 10.962/2004.
Local Casa da Cultura, na praça ipiranga, centro de Sarandi.
Horário de início: 19h00 hrs.

Dia 14 (quarta-feira): Blitz Educativa com distribuição de material didático.
Local Feira Livre - Av. Barcelona entre as Ruas Pedro Álvares Cabral e Euclides da Cunha, no Jardim Panorama.
Horário: das 10h00 às 11h00.

Dia 14 (quarta-feira): Blitz Educativa com distribuição de material didático.
Local Feira do Produtor Avenida João Marangoni com a Avenida Londrina, no Jardim Social.
Horário: das 16h00 às 17h00.

Dia 15 (quinta-feira): Blitz Educativa com distribuição de material didático.
Local Feira Livre - Rua Delegado Luiz Amaro entre as Avenidas Maringá e Rua Salvador Jordano, ao lado da Praça dos três poderes.
Horário: das 16h00 às 17h00.

Dia 16 (sexta-feira): Blitz Educativa com distribuição de material didático - Presença do Procon Móvel.
Local Feira Livre - Avenida Barcelona, entre as Ruas Pedro Álvares Cabral e Euclides da Cunha.Av. das Orquídeas entre as Ruas das Avencas e das Violetas, no Jardim Verão.
Horário: das 16h00 às 17h00.

Durante as blitz educativas também será possível responder ao formulário da pesquisa de opinião pública a respeito do serviço de telefonia móvel em Sarandi.
As atividades terão o apoio do Procon de Maringá, que faz parte das ações desenvolvidas pelo Procon Metropolitano.

• Projeto Vida Ativa realiza Baile do Hawaii
  • Espetáculo “O Expresso Polar” é realizado em Sarandi
  • Procon de Sarandi Realiza mutirão online de Renegociação de Dívidas
  • Prefeitura realiza reunião com moradores dos bairros Ana Elisa e Imperial