Fevereiro

PROCON Sarandi e IPEM realizam fiscalizações em postos de combustíveis

foto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Sarandi - ASCOM

O PROCON de Sarandi realiza em parceria com o IPEM (Instituto de Pesos e Medidas do Estado do Paraná) a fiscalização dos postos de combustíveis do município.

O intuito desse trabalho e da parceria é poder fiscalizar com maior abrangência todas as questões técnicas que envolvem a atividade de comercialização de combustíveis, ou seja, fiscalizar desde a validade dos produtos comercializados nas lojas de conveniência, até mesmo o funcionamento das bombas, a qualidade do combustível, entre outros.

O trabalho seguirá nos próximos dias sendo que inclusive no dia 21/02 o Procon Sarandi estará participando de um seminário ministrado pelo Procons Brasil a respeito da fiscalização de combustíveis.

Caso queiram registrar uma reclamação e/ou denúncia ou esclarecer dúvidas a respeito desse trabalho é só procurar o PROCON pelos telefones: (44) 3126-9506, (44) 3126-9508 e (44) 3042-3115 ou pessoalmente na Rua Castro Alves, nº 952 – Jd. Independência – o atendimento é de segunda à sexta-feira das 08:00h às 17:00h

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE SARANDI com informações do PROCON.

• Campanha de Vacinação encerra dia 31 de maio
  • Comitê dos Imigrantes realiza formação aos servidores da saúde
  • Projeto “Samuzinho na escola” orienta alunos de Sarandi
  • Campanha Maio Amarelo trabalha conscientização com crianças da rede municipal de ensino