Procon Sarandi realiza reunião com representantes da Caixa Econômica Federal

foto: PROCON SARANDI

Na tarde da última terça-feira (09), o Procon Sarandi se reuniu com o superintendente Regional da Caixa Econômica, Paulo Pereira Marinho, o gerente geral da Caixa Econômica agência Águas de Sarandi, Edvaldo Sigaki e o gerente geral da Caixa Econômica agência Jardim Independência, Marcos Dias Pereira.

O intuito da reunião foi discutir encaminhamentos e ações relativos às melhorias no atendimento prestado nas agências Caixa de Sarandi. O Procon Sarandi realizou diligências nas agências bancárias e foram lavrados autuações além de registros fotográficos a fim de materializar provas em procedimento administrativo.

Na reunião, também foram explanadas as reclamações e reivindicações dos consumidores, tais como falta de envelopes para depósito, falta de cédulas nos caixas eletrônicos, qualidade das máquinas de auto atendimento, demora no atendimento nos guichês de atendimento, falta de funcionários nas agências, entre outros.

Por parte da Caixa, foram apresentadas propostas de modificações e melhorias a serem implementadas a curto e médio prazo nas agências Caixa de Sarandi, com o intuito de melhor atender os consumidores. Na ocasião, ficou acordado que o Procon Sarandi realizará o acompanhamento das melhorias, sem prejuízo de aplicações de multa e demais sansões administrativas, caso sejam constatadas novas irregularidades.

Segundo o coordenador do Procon, Lucas Dornellos, encontros como esse geram ajustes que sempre favorecem ao consumidor: “É de suma importância que haja um diálogo entre o Procon e fornecedores pois é dessa forma e em ocasiões como essa que é possível discutir os problemas encontrados, as propostas de melhoria apresentadas e firmar compromissos visando sempre melhor atender ao consumidor.”

Caso queiram registrar uma reclamação e/ou denúncia procure o PROCON pelos telefones: (44) 3126-9506, (44) 3126-9508 e (44) 3042-3115 ou pessoalmente na Rua Castro Alves, nº 952 – Jd. Independência – o atendimento é de segunda a sexta-feira das 08:00h às 17:00h

informações do PROCON Sarandi

• ALERTA DE SARAMPO – Risco de reintrodução do vírus no Paraná