Procon Sarandi realiza reunião com representantes do Itaú Unibanco

foto: PROCON

Estiveram reunidos na manhã desta quarta feira (15) na sede do Procon Sarandi, alguns representantes do Itaú, sendo Franco de Carli, representante de relacionamento da ouvidoria Paraná e Santa Catarina, Valter Zagueto, gerente regional de serviços operacionais, Urias Henrique, gerente comercial da agência Sarandi e Ângelo Faria, gerente operacional também da agência de Sarandi.

Na ocasião foram discutidos os serviços prestados pela agência de Sarandi, relatando as dificuldades encontradas pelos consumidores, para que fosse possível uma melhor prestação dos serviços.

Também foram tratados alguns assuntos como o programa ‘’Solução Perto de Você”, vigente em Sarandi onde os gerentes se comprometem a atender diretamente toda demanda que chega ao Procon Sarandi, e com isso dar uma resposta mais rápida. Bem como foi tratado sobre renegociação de dívidas, consumidores clientes do Itaú que precisarem renegociar sua dívida poderão vir até o Procon Sarandi e contar com um canal direto para esse assunto em específico.

Segundo o coordenador do Procon de Sarandi, Lucas Dornellos, encontros como esse são muito importantes pois o beneficiado é sempre o consumidor: “Quando nos reunimos diretamente com o fornecedor, podemos expor quais as principais dificuldades relatas pelos consumidores e através disso, compor juntamente do banco o melhor meio para solucionar as demandas dos consumidores. Lembrando que em Sarandi, através dessa parceria, se tratando de Itaú, o consumidor poderá obter uma resposta no mesmo dia para a maioria de suas demandas, bem como conta com um canal exclusivo para renegociação de dívidas”.

Em casos de reclamação ou dúvida, o consumidor pode procurar o Procon Sarandi, que atende pelos telefones: (44) 3126-9506, 3126-9507, 3126-9508, 3126-9509 e 3042-3115, e está localizado na Rua Castro Alves, nº 952 – Jd. Independência – Sarandi/PR, e funciona de segunda a sexta das 08:00 às 17:00

Informações cedidas por Lucas Dornellos, coordenador do Procon Sarandi

Ver mais Procon, Noticias

• Projeto viabiliza horta comunitária para imigrantes em Sarandi
  • PROCON Sarandi passa a integrar Conselho de Usuários da Vivo
  • Prefeitura de Sarandi apresenta nova frota municipal
  • Em Sarandi: Prefeito Walter Volpato recebe Governador Carlos Massa Ratinho Jr.
  • Plano diretor 2020: 1ª fase acontece dia 19
  • Abram as janelas: fumacê passará em dois bairros nesta quarta-feira em Sarandi
  • Sarampo: Campanha de vacinação se inicia dia 10
  • A Partir de Fevereiro, Carteira de Trabalho passa a Contar Com Sistema De Agendamento
  • Semana pedagógica se encerra amanhã (05) com palestra
  • Guarda Municipal de Sarandi recebe novos coletes balísticos
  • SEMUTRANS realiza vistoria do transporte escolar
Sarandi-Pr./2020

A Prefeitura está realizando um estudo sobre os deslocamentos da população, de forma a subsidiar um plano de ações para melhorias nos sistemas de transportes.
Trata-se do Plano de Mobilidade Urbana, uma exigência do governo federal(Lei n° 12.587/2012).
Colabore com o planejamento da cidade dizendo sobre os deslocamentos cotidianos de sua família e necessidades do seu bairro. [Clique aqui...]