Procon Sarandi realiza reunião com representantes do Itaú Unibanco

foto: PROCON

Estiveram reunidos na manhã desta quarta feira (15) na sede do Procon Sarandi, alguns representantes do Itaú, sendo Franco de Carli, representante de relacionamento da ouvidoria Paraná e Santa Catarina, Valter Zagueto, gerente regional de serviços operacionais, Urias Henrique, gerente comercial da agência Sarandi e Ângelo Faria, gerente operacional também da agência de Sarandi.

Na ocasião foram discutidos os serviços prestados pela agência de Sarandi, relatando as dificuldades encontradas pelos consumidores, para que fosse possível uma melhor prestação dos serviços.

Também foram tratados alguns assuntos como o programa ‘’Solução Perto de Você”, vigente em Sarandi onde os gerentes se comprometem a atender diretamente toda demanda que chega ao Procon Sarandi, e com isso dar uma resposta mais rápida. Bem como foi tratado sobre renegociação de dívidas, consumidores clientes do Itaú que precisarem renegociar sua dívida poderão vir até o Procon Sarandi e contar com um canal direto para esse assunto em específico.

Segundo o coordenador do Procon de Sarandi, Lucas Dornellos, encontros como esse são muito importantes pois o beneficiado é sempre o consumidor: “Quando nos reunimos diretamente com o fornecedor, podemos expor quais as principais dificuldades relatas pelos consumidores e através disso, compor juntamente do banco o melhor meio para solucionar as demandas dos consumidores. Lembrando que em Sarandi, através dessa parceria, se tratando de Itaú, o consumidor poderá obter uma resposta no mesmo dia para a maioria de suas demandas, bem como conta com um canal exclusivo para renegociação de dívidas”.

Em casos de reclamação ou dúvida, o consumidor pode procurar o Procon Sarandi, que atende pelos telefones: (44) 3126-9506, 3126-9507, 3126-9508, 3126-9509 e 3042-3115, e está localizado na Rua Castro Alves, nº 952 – Jd. Independência – Sarandi/PR, e funciona de segunda a sexta das 08:00 às 17:00

Informações cedidas por Lucas Dornellos, coordenador do Procon Sarandi

Ver mais Procon, Noticias

• Alunos da rede pública municipal retornam às aulas dia 6 de fevereiro